Capítulo Oito - Desejo

568 28 25
                                    

Não havia a menor chance de Alexia não estar fazendo aquilo de propósito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não havia a menor chance de Alexia não estar fazendo aquilo de propósito.

Jenni não queria que tudo fosse sobre ela, sabia que aquilo era bem mais egocêntrico e narcisista do que ela queria ser e soar, Alexia tinha uma vida sem ser a ex, ela sabia disso claro, mas era absolutamente inconcebível que ela tivesse aquele vestido simplesmente na mala, esperando para ser usado.

Aquele vestido era… cacete, não tinha palavras suficientes no vocabulário, fossem em espanhol, inglês ou até sueco, pra descrevê-lo, e muito menos descrever o que ver Alexia nele fazia com o corpo de Jenni.

O tecido branco se agarrava a cada detalhe e cada curva do corpo desenhado da catalã de forma quase alucinógena. Tubinho, de um ombro só, a manga ia até o pulso dela e do lado oposto a manga, a saia se abria em uma fenda que ia até o meio da coxa.

Subitamente a garganta de Hermoso estava extremamente seca e ela agarrou a taça a sua frente com mais força que o necessário enquanto observava Alexia desfilar até a mesa em que Aitana e Ona estavam acompanhadas de Fridolina Rolfö.

A sueca era companheira das três no time catalão, costumava ser companheira de Jenni também, até ela cometer o que vinha chamando de sua maior burrada de sua vida. Era justificável que Alexia estivesse sentada com elas, tinham acabado de vencer os campeonatos espanhol e europeu juntas e agora estava na Copa juntas, além de que, por mais que quisesse, Jenni não poderia dizer que não gostava de Frido, a mulher era incrível.

E por fim, Hermoso não podia deixar de notar que desde o início da Copa, aquele jantar era com certeza a ocasião em que Alexia parecia mais confortável. Com riso fácil e ombros relaxados, ela estava completamente à vontade. De um jeito que Jenni não via desde…

Desde que elas tinham se encontrado.

A culpa quase foi demais para que ela continuasse respirando, quase foi demais pra continuar ali. Jenni precisava desesperadamente consertar as coisas entre ela e a catalã, precisava contar a conclusão a quem tinha chegado, precisava dizer que ainda amava e desejava Alexia.

Mas como o faria se não tinha abertura pra isso? Como o faria se Alexia parecia completamente alheia a sua presença só porque estava com a sueca?

E principalmente, seu maior medo: e se ela contasse e aquilo não mudasse nada. Ela tinha a machucado demais, era justo que Putellas a fizesse sofrer de volta, ela merecia tudo que estava passando. E sabia que ver a catalã cheia de toques e sorrisos com outra mulher era apenas a ponta do iceberg.

Óbvio que Hermoso estava com ciúme, Alexia estava absurdamente linda e sequer olhava pra Jenni. E era por isso que Jenni cometeu o péssimo erro de observar Alexia por todo o resto da noite, o que incluia todas as vezes em que ela conversava tocando o braço de Frido.

Jenni ia enlouquecer.

Antes do fim daquela noite.

Antes do fim daquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
La Duquesa de La Reina - Alexia e JenniOnde histórias criam vida. Descubra agora