trabalhos

808 55 0
                                    

S/n on

08:00 am

Acordo cedo e bem disposta, no dia anterior tinha ido junto com o rafa e a sofi fazer compras e ver pra pelo menos alugar um carro, e no final das contas consegui.
Ontem também, gravei alguns storys falando para meus seguidores que tinha ido morar na França, e recebi muito apoio deles, isso me deixa muito feliz, de verdade, eles me mantém de pé, nunca deixam eu desistir.
Acabou que no final das contas hoje eu tenho uma entrevista pra dar aqui na França. "yes fui reconhecida", agora sim, já conheci alguns lugares, estou organizada, com casa, carro, comida e tudo mais, e agora até trabalho consegui, está ótimo 👍.
  Realmente não tinha mais motivo para ter o medo que eu estava, pois os primeiros dias dizem que são os piores e eu no meu primeiro dia já tinha sido reconhecida com apenas um story, por isso digo que amo, meus seguidores, eles realmente me ajudam e muito.

19:00

Dei a entrevista, e foi ótimo, fui tomar café na hause, sim e uma cafetria francesa com nome inglês vai entender né.
Conversei com meus amigos, fiz amizade com uma das meninas da emissora, ela era muito legal, super simpática.
Trabalhei bastante, estive mais ativa em minhas redes sociais, fechei novas parceiras, foi um dia muito produtivo.
MAAAAAASSSS agora era um momento tenso, tinha jogo do Botafogo, eu iria me estressar pra Caralho, isso não tinha nem dúvidas, mas não podia perder, nunca perdi um jogo deles, quando estava no Brasil sempre que podia ia até os estádios para assistir, agora não poderia estar presente, mais iria acompanhar mesmo assim.

......./......./.......

Acabou o jogo, e foi muito lindo, Botafogo ganhou 2x0, desligo a TV, vou pra cozinha e como um pedaço de pizza que tinha colocado esquentar.
Assim que como vou pro meu quarto descansar.

1 MÊS DEPOIS

Ok minha vida estava ótima, trabalhos, amizades, estabilidade mental, e eu tinha começado um novo livro. Tudo estava perfeito, eu ia todos os dias na Hause, muitas vezes aquele trio que eu tinha visto no 1° dia estavam lá, descobri que o nome delas eram Sakina, Dieni e a que mais me chamou atenção era Élisa, as três eram jogadoras do PSG feminino, era dali que eu já tinha visto a Sakina e a Dieni.

Em um dia como os outros, acordo e vejo o q tinha pra fazer hoje.
Tinha uma publi pra Nike, é a mãe tá chic, era eu junto com mais uma embaixadora.

Vou até o banheiro faso minhas higienes, coloco uma roupa confortável (um vestido preto, o temis que seria anunciado e um casaco estilo colegial), pego as chaves do carro e da casa e vou em direção a Hause, como sempre fazia.

..../...../....

Assim que chego vejo que o local está um pouco vazio, me aproximo do balcão, cumprimento meus amigos e faço meu pedido, conversamos um pouco, e depois fui em direção ao local que seria a gravação.

Assim que chego, o diretor das gravações, veio me cumprimentar com um enorme sorriso.

Dg: Mademoiselle, quel plaisir ce sera de travailler avec vous.
( senhorita que prazer será trabalhar com você)

Sn:Tout le plaisir est pour moi, je vous le garantis.
( o prazer e todo meu garanto)- o respondo com um sorriso.

Quando olho por cima do ombro dele, vejo Élisa vindo em nossa direção, acho que é com ela que vou gravar.
Fico a admirando de forma discreta, aquela mulher realmente era muito linda, o sorriso dela era viciante.
Nunca tinha trocado uma palavra com ela.
Mas em minha mente, acreditava que ela deveria ser muito simpática, e já antecipo, não estava errada.

------>-------<------

Esse capítulo vai ser dividido em 2 ok, logo sai a segunda parte
Bjs🇫🇷😘

The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora