filha de Eywa

425 49 10
                                    

Ot'sail se pós rapidamente entre palu e Mo'at, o palulukan estava ensandecido, ele não estava focado apenas em Mo'at ele ameaçava avançar em qualquer um que se movesse.

: " Tsmukan! Frawzo " [ irmão! Está tudo bem ]

Ot'sail não tinha forças para se por de pé, tudo que ela podia fazer era estender as mãos e tentar acalmar seu irmão de alma.

Palu rosnou e se aproximou lentamente, o povo Omaticaya em comparação deu dois passos para trás, palu cheirou cada ferimento e lambeu o sangue que manchava seu rosto.

Ele rosnou empurrando Ot'sail para o chão e colocando seu corpo sobre o dela quando Olo'eyktan deu um passo a frente.

Ao mesmo tempo milhares de Atokirinas surgiram na casa da árvore, os Omaticayas se ajoelharam perante a manifestação de Eywa, Ot'sail avia desmaiado novamente a perda de sangue era demais para ela.

Mo'at em momento nenhum tirou os olhos de Ot'sail, ela estava preocupada desde que descobriu quem ela era, uma semente de Eywa se aproximou do palulukan fazendo tsaheylu com ele, suas pupilas se expandiram e ele olhou diretamente para Mo'at.

Rosnando ele se afastou do corpo desmaiado de Ot'sail, Mo'at rapidamente se aproximou e começou a tratar de seu ferimentos, Olo'eyktan tomou seu exemplo e se aproximou colocando a mão em seu ombro.

Olo'eyktan: quem é essa pessoa

Perguntou a Mo'at cujo os olhos encheram de lágrimas novamente.

Mo'at: ela foi escolhida de Eywa, nascida da árvore das almas.

Aqueles que ouviram suspiraram auditivamente.

Olo'eyktan: Por Eywa, o que fizemos?!

Palu ainda rosnava mantendo curiosos longe, ele mantinha um olhar assassino em Tsu'tey em especial, ele reconheceu o cheiro do Na'vi da cachoeira, foi ele quem os colocou nessa bagunça, ele não se aproximaria de sua irmã nem tão cedo.

Neytiri se aproximou de palu, mãos a vista, era sua primeira vez frente a frente com um predador desse nível, ela abaixou a cabeça em sinal de respeito e palu a deixou passar, rapidamente ela começou a auxiliar Mo'at no manuseio das ervas, no meio da confusão Jack foi levado para longe por outros guerreiros, mais ele ouviu as palavras de Mo'at, aquela nativa era tão importante quanto a divindade que eles adoravam isso poderia ser útil mais tarde.








AVISO: Desculpem o capítulo curto, meu celular está com problema no toque e está difícil de escrever, vou tentar resolver e problema é voltar a postar o mais rápido possível, obrigado pela compreensão!!

Above the Sky [ acima do céu ]( Tsu'Tey X oc )Onde histórias criam vida. Descubra agora