Ikran part 1

300 44 5
                                    

Os dias se passaram rapidamente e logo Ot'sail estava totalmente recuperada, ela logo foi reconhecida como uma Omaticaya, absorvendo como uma esponja o conhecimento que Tsu'tey despejava sobre ela.

Tsu'tey observou Ot'sail ajudar no treinamento dos jovens guerreiros, seu corpo ágil e atlético tornava difícil imobiliza-la.

Ela vestia roupas próprias do Clã, andava, comia e falava como um deles isso enchia o peito dos anciões de esperança de que ela faria o rito de passagem e se tornaria oficialmente um com o povo.

Com uma rasteira um jovem Omaticaya foi ao chão, Ot'sail foi rápida em imobiliza-lo colocando a faca de osso em sua jugular.

: morto.

Ditou o libertando e guardando a faca, em seguida estendendo a mão para ajudá-lo a se levantar.

: você foi bem.

Falou suavemente para o Omaticaya que a respondeu com um sorriso.

Neytiri: Hey, muito bom!

Neytiri a parabenizou enquanto andava em sua direção.

: está passando muito tempo com o caminhante.

Ot'sail acusou a saudando com um sorriso.

Neytiri: irei ensina-lo a atirar com o arco, quer vir com a gente?

Perguntou estendendo o arco de Ot'sail.

Ot'sail segurou suavemente seu arco e flechas antes de se virar para olhar Tsu'tey, um pedido mudo que Tsu'tey acatou com um balançar de cabeça.

: Vamos.

[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

Neytiri estava instruindo Jake a como segurar um arco.

Já Ot'sail estava distante com palu seguindo o rastro de algum animal que ela logo localizou.

Um Tapirus, ela estava pronta para soltar a flechar e abater sua presa mais desistiu quando notou que está era uma fêmea prenha.

Foi como um sussurrou carregado pelo vento, de repente ela sabia que Eywa a chamava, palu estava ao seu lado rapidamente também sentindo a convocação.

Rapidamente Ot'sail o montou fazendo o tsaheylu e deixando que ele a levasse a sua antiga morada.

As coisas estavam do mesmo jeito que ela deixou, as coisas estavam do mesmo jeito que ela deixou, ela ignorou alguns animais que vagavam por ali e se dirigiu ao casulo duas vezes maior que ela que pulsava visivelmente.

Ot'sail manteve uma distância segura tendo aprendido a lição com palu, o dito se escondeu na mata prevendo um embate de sua irmã de alma e a criatura que viria ao mundo.

Como antes o casulo tremulou e uma fenda foi aberta brutalmente, uma garra afiada ligada a uma asa se cravou no chão, a criatura usou o apêndice para retirar o resto de seu corpo de dentro do casulo.

IKRAN.

Como os outros o Ikran estava desnorteado mais logo se recuperou focando seus olhos em Ot'sail.

Aquela era a sua cavaleira a única que o montaria.

O Ikran rosnou mostrando os dentes serrilhados.

Ot'sail seguiu seu exemplo rosnando de volta ela se abaixou no chão tomando a posição de ataque.

Ela não tinha uma fita para prender a boca do Ikran então ela teria que improvisar.

O Ikran investiu contra ela, Ot'sail foi rápida desviando e montando em seu pescoço, ela usou as pernas para imobilizar sua cabeça enquanto se esforçava para desviar das garras que tentavam acerta-la.

Above the Sky [ acima do céu ]( Tsu'Tey X oc )Onde histórias criam vida. Descubra agora