Ot'sail não sabe em que momento apagou,mais quando abriu os olhos se viu em frente a casa da árvore.
A árvore era imensa,exatamente como no filme,Tsu'tey observou silenciosamente a Na'vi analisar sua casa.
O povo estava aglomerado em frente a árvore os esperando, eles abriram caminho para o pa'li de Tsu'tey e os seguiram de perto.
Tsu'tey ajudou Ot'sail a descer, a entregando aos mesmo Omaticayas de antes, eles a apoiaram quando suas pernas falharam e ela quase caiu, eles caminhavam devagar para que ela pudesse acompanhá-los, isso deu a chance para que outros tocassem nela.
Uma criança tentou agarrar sua cauda e foi fortemente atingida por ela, foi muito rápido sua cauda se moveu como um chicote e um pequeno estalo foi ouvido.
A criança se encolheu no colo de sua mãe e começou a chorar.
Ot'sail parou de andar e olhou para a criança por cima do ombro, sua respiração estava pesada e o sangue vermelho escorria pelo seu rosto, se acumulando no queixo e pingando no chão.
: P...por..favor...N...não...m-me... toque!
Só nesse momento os Omaticayas perceberam o quão ferida ela estava.
Eles evitaram tocá-la e apenas seguiram os prisioneiros até onde o Olo'eyktan estava, Ot'sail foi posta ajoelhada em frente ao casal de líderes, Jack foi colocado ao seu lado, Tsu'tey estava atrás de si e Neytiri ao lado direito de Jack, Mo'at e seu companheiro os olhavam friamente.
Olo'eyktan se aproximou, Ot'sail podia ouvir ele falar com Neytiri e Tsu'tey, mais sua mente estava muito confusa para entender oque estava sendo dito.
Derrepente Jack se levantou.
Oh! Ela se lembrava dessa cena.
Tsu'tey sacou sua faca ao mesmo tempo que outros guerreiros empunhavam suas lanças e Neytiri puxava Jack para trás e o obrigava a se ajoelhar.
A voz de Mo'at ecou pelo espaço fazendo todos ficarem em silêncio, Tsu'tey obrigou Jack a se levantar novamente enquanto Mo'at caminhava ao seu redor o analisando, ela tocou sua cauda, ergueu suas mãos, contou seus dedos e analisou sua fila.
De seu colar ela tirou um espinho particularmente afiado e o cortou no peito, provando seu sangue.
Ot'sail se lembrava disso também, Jack se apresentou como um guerreiro exilado do Clã cabeças de prego.
Ot'sail balançou instável fazendo Mo'at focar sua atenção nela, ela repetiu todo o procedimento dessa vez com mais cuidado por causa dos ferimentos, porém no momento em que Mo'at segurou sua fila o mundo se tornou uma tela branca e ela apagou.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Alguns minutos devem ter se passado pois quando Ot'sail acordou pois nada parecia ter mudado, a não ser Mo'at, que chorava e pedia perdão incessantemente, o povo olhava aquilo assustado.
Mo'at soltou suas mãos e a ajudou a sentar e segurou sua cabeça quando ela pendeu para a frente.
Mo'at: Eu sinto muito, por favor nos perdoe!!
Em um momento Mo'at estava implorando perdão e no outro ela foi empurrada para longe, palu surgiu do nada sua garras deixando fendas na terra onde Mo'at se encontra a um momento atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above the Sky [ acima do céu ]( Tsu'Tey X oc )
Spiritüelskayla vivia relativamente bem até que uma força misteriosa decide mandá-la para dentro de um filme, e ela muda tudo.