Ot'sail seguiu Tsu'tey pela floresta, a mão dele quente na dela.
Eles pararam em um conjunto de árvores das almas.
Ot'sail sorriu tomando a liderança e tocando com delicadeza as filas da árvore.
: Olá mãe.
Cumprimentou Ot'sail ao fazer o tsaheylu.
Um pouco atrás Tsu'tey observava tudo encantado, a visão que tinha de Ot'sail era linda.
Ele se aproximou quando ela desfez o tsaheylu.
Tsu'tey: você passou pelo rito, faz parte do povo.
Tsu'tey disse se aproximando até ficar de frente para Ot'sail que o ouvia com atenção.
Tsu'tey: agora você deve procurar um companheiro.
Para Ot'sail aquela conversa era estranhamente familiar, mais ainda assim ela o respondeu.
: e quem eu escolheria?
Perguntou.
Tsu'tey estendeu a mão colocando uma mecha do cabelo de Ot'sail atrás da orelha e se afastando rapidamente.
Tsu'tey: Tura'k é um bom caçador.
: e se eu não quiser Tura'k?
Tsu'tey agora estava de costas e não viu a expressão de Ot'sail.
Tsu'tey: Tsuk'y é jovem mais é o mais rápido, ele também é bom com o arco.
Ot'sail se aproximou e tocou as costas de Tsu'tey com as pontas dos dedos.
: e seu eu não o quiser também?
Perguntou e Tsu'tey se virou para ela, seus corpos agora estavam muito próximos, suas respirações se misturando.
As mãos de Tsu'tey seguraram os braços de Ot'sail com carinho antes de subir para seu rosto.
Tsu'tey suspirou o desejo contradizendo com a razão e dever.
Seus lábios estavam tão próximos, um movimento e eles estariam se beijando.
Mas no final a razão venceu e Tsu'tey se afastou.
Tsu'tey: a muitos que estão dispostos a estar ao seu lado, você é vista como solteira e será cortejada por muitos, seria uma honra para qualquer um ser seu companheiro.
Tsu'tey finalizou seu discurso indo embora deixando Ot'sail sozinha.
Ele fugiu pensou Ot'sail com um sorriso divertido, mais quem olhasse em seus olhos veria as lágrimas que ela se recusava a deixa cair, mais uma teimosa escorreu pelo seu rosto.
Ela não sabia porque estava triste, ela nunca nutriu esperanças de que Tsu'tey a notaria, mais uma simples conversa foi capaz de abalar seu coração.
Ot'sail se abrigou nas raízes salientes de Eywa, se enrolando em posição fetal e fechou os olhos sentindo seu coração apertar, lágrimas escorreram pelo seu rosto enquanto ela tentava dormir.
Ela não viu como as filas da árvore se enrolaram em volta dela a confortando, por fim ela caiu em um sono conturbado.
ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴏᴜ ᴄᴀɴsᴀᴅᴀ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above the Sky [ acima do céu ]( Tsu'Tey X oc )
Espiritualskayla vivia relativamente bem até que uma força misteriosa decide mandá-la para dentro de um filme, e ela muda tudo.