Quaritch guiou seu esquadrão pelas Montanhas - Aleluia até o acampamento onde os cientistas e Jack se encontravam.
Eles invadiram a área e começaram a render e prender as pessoas, Quaritch tomou a frente e começou a desligar as máquinas que ligavam os humanos aos seus Avatares, começando com a Dra. Augustine que se ergueu desnorteada da máquina e logo foi contida e algemada por um soldado, ao perceber a própria situação a mulher começou a resistir.
Quaritch a ignorou e seguiu para onde Jack Sully se encontrava, não exitando em desligar a máquina e abri-la com brutalidade, Jack se ergueu rapidamente.
Jack: VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO?!!
Questionou em meio aos gritos, Quaritch sorriu debochado segurando a arma próxima ao peito.
Quaritch: me decepcionou filho.
Quaritch falou calmante antes de acertar uma coronhada na testa de Jack o desmaiando.
Enquanto isso com os Omaticayas...
Grace foi a primeira a cair, desconectada de seu avatar, Jake vendo isso se virou para Mo'at e Neytiri tentando passar a informação o mais rápido possivel.
Jake: eles me mandaram aqui para que eu...
Não houve tempo, Jake foi desconectado de seu avatar e o corpo do nativo caiu desajeitadamente no chão.
Tsu'tey aproveitando a oportunidade se lançou sobre o corpo indefeso de Jake, erguendo sua cabeça pelos cabelos e pegando sua faca.
Tsu'tey: Viram!? É um demônio num corpo falso.
Gritou enquanto levava a faca a garganta de Jake.
Neytiri vendo isso correu se lançando sobre as costas de Tsu'tey o fazendo soltar Jake antes de joga-lo para longe, em seguida se colocando sobre o corpo de Jake de modo protetor, armada com sua própria faca, ela rosnou para Tsu'tey quando o viu se levantar, o desafiando a atacar Jake novamente.
Irritado Tsu'tey Rosnou enquanto caminhava para longe, precisava encontrar Ot'sail, os guerreiros que tinham encontrado Ot'sail e que estavam observando a confusão correram atrás dele, afim de informa-lo sobre a situação da filha de Eywa, tendo em vista que ambos aparentavam serem próximos.
Ot'sail por outro lado se encontrava na tenda de cura cercada por crianças que a mantinham hidratada e enxugavam o suor frio que escorria pela testa da mesma.
ela conseguia sentir os humanos e suas maquinas destruindo mais árvores, matando animais, enfraquecendo seu vinculo com Eywa, ao mesmo tempo um puxão em seu peito a informou que outra criatura sairia do casulo, mas na sua situação ela duvidava que poderia lutar e fazer o vinculo caso a criatura fosse agressiva, mesmo assim ela se ergueu de onde estava deitada quando o aperto no peito se tornou urgente.
as crianças embora tentassem para-la não impediam seu caminho, embora Ot'sail tenha visto uma ou duas crianças sairem correndo atrás de Mo'at.
Palu parecendo ter sentido o mesmo puxão que ela a esperava do lado de fora da tenda.
Ot'sail não esperou que mais ninguem tentasse a impedir, montada em Palu ela disparou entre as árvores, sendo vista por Mo'at que voltava com a crianças e alguns omaticayas que traziam o corpo de Jake e por Tsu'tey que se dirigia para a tenda de cura para ve-la.
Continua....
autora:
É impressão minha ou o Wattpad apagou um Capitulo dessa fanfic, eu tenho lembrança de ter postado um capitulo onde mostra o que aconteceu quando Ot'sail acordou na árvore das almas depois de Tsu'tey ter deixado ela lá, me digam se vocês leram algum capitulo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above the Sky [ acima do céu ]( Tsu'Tey X oc )
Spiritualeskayla vivia relativamente bem até que uma força misteriosa decide mandá-la para dentro de um filme, e ela muda tudo.