Oii gente, fanfic nova!!
Esse é só o prólogo, então é apenas um início, por isso é pequeno.
Se vocês ainda não lerem It's pink, honey, corram lá!
E espero que gostem dessa fanfic.
Bjbj e boa leitura♡
†
O som do sapato social caro podia ser ouvido, enquanto o homem que os usava, subia os poucos degraus que tinham na calçada e levavam para a entrada da igreja.
Foi naquela noite fria, que o bem e o mal, se conheceram.
O padre estava ali, pronto para pedir aos fiéis, que abrissem suas bíblias em Romanos.
Não se deixem vencer pelo mal,
Mas, vençam o mal com o bem.Naquele momento, Park Jimin não estava preocupado em ignorar ou vencer o mal, olhava diretamente para ele, no mais completo desejo, mesmo que aquilo fosse errado.
Seus olhos captavam a imagem sedutora, enquanto seu corpo se arrepiava e o ambiente ficava cada vez mais quente, mas não em excitação.
Ambos queimavam como o fogo mais ardente do inferno.
A figura religiosa se perguntava, quem era aquele homem?
Seus cabelos compridos eram negros como a noite, igualmente a seus olhos, a profundeza das orbes negras que pareciam guardar segredos inimagináveis. O homem era alto, seu porte era atlético, parecia não ter defeito algum, como se nem ao menos fosse humano.
Seus lábios finos e avermelhados pareciam ser extremamente convidativos e claro, o piercing no canto, ajudava nisso. O sorriso lateral mostrava o quanto ele se divertia em ter o padre o olhando tão fixamente. A pele clara brilhava na iluminação forte e amarelada da igreja e abaixo de seu olho esquerdo, no osso zigomático, uma tatuagem com apenas uma palavra, podia ver vista.
Sinner.
Parecia combinar perfeitamente com seu jeito e aparência pecadora.
As partes visíveis de seu corpo e pescoço também mostravam os diferentes desenhos gravados em sua pele, enquanto suas mãos ficavam escondidas por dentro dos bolsos de sua calça social preta.
O terno de alta costura caia perfeitamente por seu corpo, mesmo que estivesse encharcado pela chuva forte do lado de fora.
Não movia um músculo, apenas analisava o padre bonito. Olhava os lábios carnudos e imaginava o quão bonito eles ficariam em volta de seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlantic | jikook
FanfictionDisseram uma vez que seres malignos não amavam. Mentira. Percebeu isso assim que seu sapato social tocou o piso daquela igreja. Desejou ver o corpo daquele homem por baixo da batina. Realmente, Las Vegas era a cidade do pecado, e Atlantic, estava di...