pinturas, convites e poker

4.4K 626 910
                                    

Prometi dedicar esse capítulo a uma leitora que faz aniversário hoje, então... juhfm50 feliz aniversário meu bem🎉🎉

Oii pessoas, como vocês estão??? Capítulo novo!! Eu estava viajando mas agora voltei a todo vapor.

Espero que gostem do capítulo e não deixem de comentar e votar pq me deixa feliz :)

Xoxo boa leitura <3

Xoxo boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o fim da madrugada quando Jin abre seus olhos. Havia pego no sono a pouco tempo e percebeu que ajudar a cuidar de um cassino era mais difícil do que parecia. Cansativo, diria.

Sua mente estava completamente revirada, sempre se sentia assim durante suas idas rápidas à terra, dessa vez, estava demorando muito para voltar. Talvez... gostasse da sensação de viver entre os humanos, ver como agiam de perto, como amavam, se protegiam.

Gostava de ver Jungkook e Jimin se apaixonando. Isso o trazia a sensação de que tudo acabaria bem no fim, por mais que soubesse que não era essa a verdade. Tanto o reino do céu quanto do inferno, nunca permitiriam que tal amor fosse real, não novamente.

Isso já aconteceu uma vez sem seus consentimentos, não poderia acontecer de novo.

Doía se lembrar de todas as vezes em que Deus e os anjos se juntaram para discutirem sobre Jimin desde o seu nascimento e como a solução perfeita para afastá-lo de um demônio que o encontraria, por mais que não se lembrasse de quem ele era, seria o câncer.

Jin encarava o teto, sentindo um aroma e sentimento familiar. Dormia no mesmo apartamento que Hoseok e Namjoon, um local grande com três quartos. Deixaram Yoongi no sofá, já que o demônio sumia para dormir com alguém e demoravam a vê-lo novamente.

Se levanta, decidindo que saíria para caminhar, pensando que estava maluco e que esse dom era problemático. Estava de moletom, mas não se importou. Encosta a porta do apartamento com cuidado, preferindo usar as escadas já que estava apenas no segundo andar, e então fecha os olhos e aproveita a brisa fresca da madrugada quando alcança a rua.

Liberdade, é isso que sentia. Mas não durou muito e seu dom se fez presente novamente. Sabia que não estava sozinho naquela rua, e que tinha alguém o observando ao longe.

Abre rapidamente os olhos, olhando em volta até que sua visão focasse em um homem. Sua boca se abre em surpresa e seus olhos se multiplicam de tamanho.

Corre em sua direção, demorando pouquíssimos segundos até que o alcançasse. O homem sorri e parece feliz ao ver Jin ali.

— Eu não acredito... — O anjo diz, o abraçando. — Elemiah, o que você está fazendo aqui?

Atlantic | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora