perigo, presentes e queda

4.8K 717 2K
                                    

Oii gente, apareci!!!

Devo admitir que esse capítulo e o próximo, são meus favoritos.

Espero que gostem e boa leitura!!

Pré venda de Aceita uma bebida? Dia 20 de agosto (tá chegandoooo)

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia parecia ainda mais frio do que era de costume. Jimin usava seu suéter escuro, que o aquecia perfeitamente bem. Segurava uma xícara de café com as duas mãos, procurando pelo calor que emanava da porcelana, enquanto intercalava seus momentos sozinho entre goles lentos e olhos focados na janela grande, vendo os primeiros sinais da neve aparecerem.

Pequenos flocos brancos que anunciavam a chegada de um inverno rigoroso. O padre deveria admitir que gostava muito dessa época. Gostava de ver as pessoas sorridentes, crianças fazendo bolas de neve para jogar nas outras e casais andando de mãos dadas. 

Como um bom observador, percebia o quanto as pessoas viviam e não pareciam se culpar por nada. Sentiu inveja, mas ela desapareceu no exato momento em que pôs seus olhos em dois homens.

Se abraçavam enquanto pareciam comemorar algo. Um sorriso singelo e um selar rápido foi dado antes que atravessassem a rua e sumissem de seu campo de visão. Jimin suspira, colocando a xícara sobre a mesa antes de abraçar seu próprio corpo.

Sua mente vacilava. O fazia pensar unicamente no homem que o causava uma confusão extrema, a pessoa que tomava conta de suas noites de sono e responsável por seus momentos felizes onde se esquecia completamente de qualquer dor que sentisse.

Acordou naquela manhã sem conseguir evitar de sorrir ao ver a mensagem que Atlantic enviou.

"Lembro que te desejei feliz aniversário ontem, mas isso não impede que eu também diga hoje. Feliz aniversário, Park. Passo na sua festa mais tarde para te entregar um presente."

Jimin odiava seu aniversário. O fazia lembrar que sua morte estava cada vez mais próxima e sentia medo do que era desconhecido.

Seus pensamentos são cortados quando vê Taehyung adentrar a cozinha. Seu rosto estava amassado e os cabelos revoltados, provavelmente, havia acabado de acordar.

— Bom dia maninho. — Coça os olhos, sendo admirado pelo irmão, que achou aquela cena uma graça.

— Bom dia, pelo visto você dormiu bem. 

Teria dito mais alguma coisa senão o visse correr em sua direção, passando seus braços longos em volta de seu corpo, em um abraço carinhoso.

— Feliz aniversário! 

Ri baixo, por mais que pensasse o quão difícil seria para Taehyung ter que conviver sozinho quando partisse. Balança a cabeça, afastando qualquer tipo de pensamento doloroso.

Atlantic | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora