(Capítulo não corrigido)
Oii gente, capítulo novo!
Contém surtos, muito surtos... aiai
Lançamento de As Notas do Caos dia 1 de junho (Sim, tá pertinho) quem ama um Dark Romance, vai adorar.
Beijo beijo e boa leitura.
"Um perfeito clima de bosta." Foi o que Atlantic pensou.Espetava uma das frutas com seu garfo, focando seu olhar pouquíssimas vezes em Park. Sabia que ele estava envergonhado, claro, a cena anterior foi extremamente aleatória.
De fato, foi algo comum para si. O padre também tem um pênis, não deveria ter ficado tão surpreso ao ponto de segurar seu crucifixo e praticamente fazer um exorcismo apenas por ver uma toalha cair.
Jimin mantinha sua cabeça abaixada, levava comida vez ou outra até a boca, parecia não ter apetite.
As vezes sentia que o dono dos cabelos pretos brilhosos, sorriso encantador, lábios perfeitos para um boquete e corpo excepcional, guardava um segredo. Atlantic invadiu sua mente algumas vezes sem problema algum, mas de alguma forma, talvez não quisesse fazer mais isso.
Sua mente estava um poço de confusão, deveria admitir. Park Jimin o deixava confuso.
Morde o lábio inferior enquanto pensava no que poderia fazer para talvez apascentar a situação vergonhosa e ter o bom e velho Park Jimin filosofo, tímido e preso no armário, que percebeu gostar.
— Ei, é só um pau. — Diz de forma simples, vendo o padre arregalar os olhos.
"Ok Atlantic, não foi a melhor escolha de palavras."
— Não entendi...
— É que... Você também tem um pênis, por que ficou tão chocado?
— Misericórdia...
— Aí cara, para de expulsar capeta toda hora e conversa comigo. — Responde, vendo Jimin tossir de forma sem graça, sem saber exatamente como agir.
Toma um gole de água antes de voltar a encarar Jeon, que mantinha seus braços fortes cruzados e o encarava de forma engraçada.
— Ah entendi...
— Entendeu o que? — Se sentia analisado, Atlantic talvez conseguisse ver sua alma. Era assustador.
— Quer realmente que eu diga?
O encara de forma decidida, vendo o maldito sorriso lateral do demônio se abrir lentamente.
— Bom Park, creio eu que o único pau que você viu, além do seu, foi o meu. Por isso tanto choque.
— O que? Eu fiquei em choque pela situação, é diferente!
— Para de mentir padre, é feio.
Jimin bufa, querendo jogar o copo de água que segurava, em Atlantic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlantic | jikook
FanfictionDisseram uma vez que seres malignos não amavam. Mentira. Percebeu isso assim que seu sapato social tocou o piso daquela igreja. Desejou ver o corpo daquele homem por baixo da batina. Realmente, Las Vegas era a cidade do pecado, e Atlantic, estava di...