Harry estava adorando as ferias.
No começo das ferias papai Pads comprou ingressos Vip para assistir o time de quadribol favorito de Harry na Escócia, ele ate conseguiu para eles entradas para os bastidores, onde podiam conversar com o time e pegar autógrafos dos Pegas de Montrose, o time para que Harry e seus pais torciam, e tambem o melhor time de quadribol de todos os tempos (ele entrou em diversas discussões com Rony que insistia que o os Canhões de Chudley eram os melhores, não eram).
Harry conversou muito com o time e eles tiraram uma foto e autografaram ela, e Harry ganhou uma jaqueta do time, também autografada.
Depois que eles chegaram no hotel papai pads disse para ele:
–mostre isso para a minnie quando voltar a Hogwarts, ela também torcer para os Pegas, isso vai fazer você vai ficar do bom lado dela.
–Sirius, você estar ensiando Harry a enrrolar os professores denovo?
–Que? Se eu não soubesse dessa informação eu teria sido expulso do time de quadribol sabia?
–Como você quase foi expulso do time?– perguntou Harry.
–eu fiz uma merda la...
–colocou fogo em todas as vassouras do time da Sonserina– interrompeu o papai moony.
–Moony! Isso é passado ta?– disse o papai Pads– acontece que depois desse evento a tia minnie disse que ia me expulsar do time, eu implorei para ela não fazer isso.
–e como vocês convenceu ela a não te expulsar?
–arrumei para ela um ingresso pro proximo jogo dos Pegas de Montrose– disse ele– ela pegou o ingresso, mas ainda me deu uma detenção, mas pelo menos eu não fui expulso do time.
Harry deu uma risadinha.
–acho que ja sei oque eu vou fazer se ela quiser me expulsar do time.
–Harry não se atreva!– disse o papai moony.
Depois que jogo foi finalizados eles foram para a França.
Eles ja tinham ido algumas vezes ao longo dos anos, mas não deixava de ser o lugar preferidos deles para passar as ferias.
Eles foram em diversas lojas e pastelarias famosas.
Eles visitaram o Museu do Louvre, onde Harry passou a maior parte do tempo desenhando (um de seus passa tempos favoritos), enquanto seus pais olhavam as obras de artes.
Eles fizeram um piquinique no Jardim de Luxemburgo. Seus pais ficaram todo romanticos nesse piquinique, Harry achou fofo, mas mesmo assim se afastou para passear pelo lugar enquanto seus pais ficavam la. Harry voltou depois e desenhou os dois, ele mostrou o desenho a eles depois, eles adoraram, e papai moony disse que vai emoldurar quando voltarem para casa.
Eles ate foram na Disneyland de Paris, eles se divertiram muito andando nas atrações do parque e nos brinquedos. Harry adorou e foi uma da suas partes favoritas da viagem.
Agora eles estavam hopesdados em um pequeno vilarejo Francês, e em algumas semanas eles voltariam para casa em Londres.
Harry estava sentado num banco debaixo de um gazebo em um parque do vilarejo, com um milkshake folheando seu cardeno de desenho cheio de desenhos que fizera durante a viagem.
Ele olhou e seus pais estavam sentado numa mesa de piquinique um pouco distante, mas ainda proximos o suficiente para ouvir Harry chamar se necessário, ou para ver caso algo acontecesse, oque era justo devido aos acontecimentos recorrentes durante a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Gryffindor (Harry Potter: Livro 2)
FanfictionDepois de passar maravilhosas ferias viajando com seus pais pela França, Harry estar prestes a voltar para casa e para mais um ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Mas na vespera de sua viagem de volta para Londres um elfo domestico chamad...