Harry acordou no domingo de manhã e deparou com a enfermaria iluminada pela luz do sol de inverno e seu braço curado, embora ainda muito duro.
Sentou-se depressa e olhou para a cama de Colin, mas tinham na escondido com a cortina alta por trás da qual Harry trocara de roupa no dia anterior.
Harry olhou para a cama do lado e viu seus pais dormindo ao seu lado. Papai pads estava deitado na cama do lado, e papai moony dormiu na cadeira ao lado da cama de Harry.
–Papai – chamou Harry com a voz ainda meio rouca de sono.
Papai moony acordou logo.
–Bom dia filhote– disse Moony seguindo de um bocejo– como se sente?
–bem, meu braço parece meio duro, mas parece ter todos os ossos– disse Harry esticando o braço para o papai.
Ele segurou o braço de Harry e mexeu um pouco.
–doi?
–Não, ta tudo bem– disse Harry– onde você e o papai pads estavam noite passada? Eu acordei algumas vezes e não vi vocês.
–ah bem, nos vomos comer algo, e por acaso seu pai descobriu onde ficava o quarto de Lockhart– Harry não conseguiu conter o sorriso.
–oque ele fez?– perguntou Harry muito curioso.
–Sabe aquele ditado trouxa? Olho por olho?– disse Remus.
–e dente por dente?– completou Harry.
–sim, mas no nosso caso e braço por braço mesmo– disse papai moony.
Harry ja sabia onde isso ia chegar.
–Você foi ajudou ?
–eu fiquei de vigia do lado de fora do quarto– disse ele, e então se calou por um segundo so para falar em seguida– madame Promfrey estar vindo.
Poucos segundos depois, madame Promfrey realmente entrou na sala. E então Harry se lembrou, audição de lobisomem.
Harry não nega que as vezes queria ter a audição do papai, ia ajudar tanto a fazer pegadinhas.
Ao ver que Harry acordara, Madame Pomfrey entrou apressada, trazendo uma bandeja com o café da manhã e então começou a dobrar e a esticar o braço e os dedos dele.
– Tudo em ordem – disse enquanto ele comia mingau, desajeitado, com a mão esquerda. – Quando terminar de comer pode ir.
Harry comeu muito rapido, papai moony ate peguntou se ele estava com medo que a comida fugisse.
Depois que acabou de comer, Harry se vestiu, enquanto papai moony acordava o papai pads.
Depois de vestido, Harry e seus pais sairam da enfermaria e começaram a se despedir, seus pais infelizmente não podia ficar na escola, e tinham que voltar para casa.
Enquanto conversavam, Harry convenceu seus pais a leva-lo com eles ate o flu na casa dos gritos.
Então os tres conversaram enquanto caminhavam para fora da escola.
–Dobby apareceu denovo– disse Harry.
–Denovo? Oque aquele elfo maldito quer agora?– disse Sirius, en tão algo pareceu se encaixaram na cabeça dele– não me diga que...
–sim, Dobby enfeitiçou o balanço para que me perseguisse– disse Harry.
–aquele elfo orelhudo do cacete– disse Sirius– e ele ainda teve audacia de dizer que estar tentando de proteger, se ele não parar de tentar salvar você vai acabar te matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Gryffindor (Harry Potter: Livro 2)
FanficDepois de passar maravilhosas ferias viajando com seus pais pela França, Harry estar prestes a voltar para casa e para mais um ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Mas na vespera de sua viagem de volta para Londres um elfo domestico chamad...