Capitulo 3

754 84 51
                                    

Ja era tarde quando eles voltaram para casa naquele dia.

Todos foram jantar juntos na casa dos weasley depois que sairam do beco diagonal.

Draco ficou visivelmente supreso com o quão bem os weasleys o receberam em sua casa.

Harry aproveitou que Draco estava sentado no sof-a da sala conversando com Gina, e foi esperar os pais na frente da lareira.

Os dois foram direto pra casa porque o papai Pads estava furioso, e se negando a voltar para a forma humana, e insistia em correr dr volta a floreios e borrões, para procurar Lockhart.

Papai moony tentou conte-lo, mas era inutil. E no final ele apenas pegou o papai pads, na forma de cachorro mesmo, jogou por cima do ombro e entrou na lareira. Ele disse para Harry ir para a toca enquanto ele acalmava o papai pads e depois eles iriam para casa dos Weasleys.

Harry esperou por uns minutos, ate que papai pads saiu da lareira, com a cara seria, e veio ate Harry, que estava preste a se levantar, mas Sirius colocou as mãos nos ombros dele e o manteve sentado.

-Harry escuta bem, que eu so vou dizer uma vez- disse ele com uma voz seria- você ja deve ter percebido que eu não gosto, nem um pouco de Lockhart.

-isso e meio obvio- disse Harry.

-sim, e obvio- disse ele- e agora que eu soube que aquele amostrado vai ser seu professor esse ano, eu fiquei muito tentado a não mandar você para Hogwarts esse ano...

-oque?- disse Harry interrompendo o pai- Pai achei que ja tivessemos discutido isso...

-deixa eu acabar- disse interrompendo o filho- eu disse que fiquei muito tentando, mas não que não ia deixar você ir. Mas pra você ir você tem que me prometer uma coisa, uma unica coisa.

-Oque?- perguntou Harry.

-Você tem que me prometer que vai fazer o inferno na vida desse homem enquato estiver na escola- disse Sirius determinado- eu não me importo com oque você vai fazer com ele, mais você vai ter que infernizar ele o suficiente para ele nunca mais considere colocar os pés em uma escola novamente.

-eu posso fazer qualquer coisa? Qualquer coisa mesmo?

-sim, sim, qualquer coisa- disse ele- você promete fazer isso? Você promete pro papai?

-mais e claro que sim pai!- disse Harry que abriu um sorriso maroto, quase maligno, imediatamente- eu prometo que vou fazer a vida dele o proprio inferno na terra.

Papai pads abriu um sorriso maroto e maligno igual ao do filho.

-esse e meu marotinho- disse ele, e então deu um beijo na cabeça de Harry- não conta pro seu pai que eu pedir isso, se não vou ter que dormir na casinha do cachorro ate você voltar da escola.

-ta bom.

Ele deu um tapinha nas costas de Harry e esperou o noivo com o filho enquanto conversavam sobre qualquer coisa que vinhesse a mente.

Quando Moony chegou e viu o noivo e o filho conversando, ele abriu um sorriso, nesses momentos nem pareciam que aqueles dois eram demonios travessos.

Ele podia sentir o cheiro de travessura vindo daqueles dois, mas por hora decidiu não mencionar isso.

(...)

Depois da senhora Weasley entupir Harry e Draco de comida, e ainda faze-los comer a sobremesa, os dois foram para a casa de Harry.

-uau- disse Draco ao sair da lareira junto com Harry.

-ah não faça esse cara- disse Harry enquado tirava o casaco- você me disse que morava em uma mansão.

Team Gryffindor (Harry Potter: Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora