Seus pais entraram as pressas no quarto.
–Harry!– disseram eles ao entrar no quarto as pressas.
Papai moony o abraçou com força quando conseguiu por as mãos nele.
–oque aconteceu?– perguntou o papai pads com uma cabeça clara na voz– nos saimos para pegar outro sorvete e quando voltamos você estava no chão com a cabeça sangrando.
–e uma historia bem esquisita...– disse Harry.
Ele explicou tudo que aconteceu e sobre o aparecimento de Dobby e o motivo dele estar la.
–então esse tal Dobby, vez o teto do gazebo cair em você para mante-lo seguro?– perguntou papai Pads irritado– que tipo de logica de doido é essa?
–isso não e logica Pads– disse o papai moony, ele estava com raiva, mais estava tentando não ser impulsivo– elfos domesticos são inocentes, Dobby provavelmente pensou que estava ajudando Harry,
–dando uma concussão a ele? Me poupe Moony.
Papai moony passou a mão pela minha cabeça.
–eu conheço essa cara– disse Harry olhando para o moony– você estar preocupado.
–Sim, estou preocupado com o perigo do qual Dobby estava tentando te alertar.
–Moony você vai realmente vai acreditar naquele elfo?– perguntou Sirius índignado– olha oque ele fez com nosso filho!
–Por acaso você esqueceu quem e seu filho Padfoot?– perguntou Remus– esse menino se mete em confusão toda vez que vira uma esquina.
–papai eu estou escutando.
–e é pra escutar mesmo– disse ele– Existe a grande possibilidade de Dobby estar falando a verdade e alguem estar tentando te prejudicar Harry.
–Quem faria isso? Que dizer, alem de Voldemort claro.
–provavelmente algum dos seguidores dele– disse papai pads.
–ainda existem alguns deles por ai?
–alguns– disse o papai moony– a maioria estar morta ou em Azkaban.
Papai pads estremeceu ao ouvir o nome daquele lugar, mesmo depois de anos ele não conseguia esquecer aos terrores que eram aquele lugar.
Papai moony notou e entrelaçou sua mão com a do papai pads.
–Vocês não vão me proibir de voltar a Hogwarts, vão?
–desde quando eu te proibir de algo adiantou alguma coisa Harry?– perguntou o papai Moony e então colocou a mão na cabeça de Harry– eu conheço a peça que eu criei, e sei muito bem que quando você coloca algo na cabeça você não tirá. Se você quiser ir para Hogwarts tudo bem, eu so quero que se cuide e nos mantenha informados.
–Sim, se você precissar nos vamos colocar algumas paredes a baixo, que nem no ano passado.
Harry deu uma risadinha e abraçou os pais.
–obrigado pela confiança papai e pai.
–denada querido– disse papai moony– agora volte a dormir, você precisa descansar.
–Sim, logo você recebe alta e vamos para casa– disse papai Pads– e ai iremos comprar seu material escolar.
Os dois deram um beijo na cabeça de Harry e então sairma para procurar um medico.
Harry se deitou e logo caiu no sono, ele ainda estava exausto.
(...)
Depois de um três dias Harry deve alta do hospital. O medibruxo disse para ele ainda não fazer esforço desnecessário, mais que poderia voltar as suas atividades do dia a dia em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Gryffindor (Harry Potter: Livro 2)
Fiksi PenggemarDepois de passar maravilhosas ferias viajando com seus pais pela França, Harry estar prestes a voltar para casa e para mais um ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Mas na vespera de sua viagem de volta para Londres um elfo domestico chamad...