Kamilly narrando
Acordei com uma certa dor de cabeça. Aperto bem os olhos e tento focar minha visão. Percebo que estamos dentro de uma caixa. Mas o que é isso?
Tento me levantar mais a caixa é baixa de mais. Olho ao meu redor e vejo Luffy e Zoro desacordados. E a Nami?
Vou até o Zoro.– Zoro? Acorda aí. – O Zoro abriu os olhos devagar observando tudo a nossa volta.
– Mas oque que aconteceu hein?Narradora narrando
Zoro olhou em volta, ele encosta na caixa e começa a socar.
– Mais oque você tá fazendo hein? – Quem se dirigiu a falar agora era a Nami.
– Tô tentando tirar a gente daqui. – Disse ele socando mais uma vez.– Para com isso idiota. Vai chamar a atenção. – Disse Nami, dando um breve e leve tapa no Zoro, Kamylly se irritou.
– Olha como fala com meu irmão. Quem você acha que é ? – Kamylly disse mas sentiu falta de algo. – Ãh? Minha... Minha Katana!– Pegaram as minhas também. – Disse o Zoro sentado de olhos fechados.
– Merda. Pegaram minha bolsa. Com todos os meus itens de navegação. – Disse Nami.– Aí que bom – Quem se pronunciou foi Luffy segurando o chapéu – Não pegaram meu chapéu.
– É, poucas alegrias. – Disse Nami revirando os olhos. Nesse momento a caixa começou a se despedaçar. E os quatro perceberam que estavam em um circo.Tinham várias pessoas nas arquibancadas. E mais pessoas fazendo malabarismo com garrafas. E usavam até um leão enorme para seus números.
Luffy andava na frente observando tudo com cara de surpresa.
Kamylly por outro lado, estava preocupada sentindo que já conhecia o dono desse lugar.Um cara em meio ao escuro apareceu dando risada. Foi aí que Kamylly teve certeza. Eles estavam no território de Buggy o palhaço cuja a recompensa por sua cabeça é de 15 milhões de berris.
Buggy brigava com outra pessoa. Falando que o número estava errado e as luzes atrasadas em sua entrada.
– Pera. Eu vi o seu cartaz na cidade das conchas. – Disse Luffy apontando para Buggy que tomou sua atenção a ele. – Você é o cara de palhaço... ãh.. é.. Bogga!– Buggy. – Corrigiu Buggy – Buggy o palhaço. Buggy o sem graça. Buggy. – Disse ele chegando perto do Luffy. – Levem os outros.
Os piratas aparecem e pegam Nami, Zoro e Kamylly desprevenidos– LUFFY!! – Gritou Kamylly tentando se soltar mas eles eram muito fortes. Ela até tentou usar um de seus poderes mais era em vão.
– KAMYLLY, ZORO! NAMI! – Gritou Luffy indo atrás deles, mas sendo barrado por outro pirata.– O QUE VAI FAZER COM ELES?! – Luffy disse irritado e Buggy deu risada.
– Não se preocupe eles vão ficar bem. – Disse o Buggy ajeitando as luvas. – Agora o meu assunto é com você... chapéu.. chapéu de palha ? ARGH! ESSE CHAPÉU DE PALHA ME IRRITA!Ele correu até o Luffy e encarou o chapéu.
– Isso me lembra de uma pessoa que me traiu a muito tempo.– Ele tirou o chapéu da cabeça do Luffy. Mas o mesmo pegou o chapéu– Não encosta no meu tesouro. – Disse ele colocando o chapéu denovo na cabeça.
– Tesouro? – Ele gargalhou. – Tesouro é dinheiro garoto. Joias e muitas outras coisas. Mas um chapéu velho e feio como esse. Não é um tesouro.– Você não tem o direito de falar assim do meu tesouro Bogga! – Ele disse com raiva já.
– É Buggy. – Ele disse se irritando também. Mas Luffy não queria papo. Afastou o braço pra trás esticando.– Gomu Gomu no – O braço voltou ligeiramente – Pistol! – E acertou bem no rosto de Buggy e sua cabeça foi voar longe bem no colo de uma mulher que estava sentada na plateia. Ela gritou.
A cabeça virou para ela.
– Oi senhorita – E deu uma piscada. Saindo voltando ao corpo. – Como pode ver homem borracha eu também comi uma akuma no mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{_One Piece_}
RandomOne Piece um tesouro dos sonhos. Desejados a todos os piratas do mundo. Mas, não vai ser fácil o encontrar, esse tesouro era do rei dos piratas. Uma busca... e é claro que eu meu bando não vai ficar fora disso.