•Kamylly Narrando•
A corda havia sido puxada chamando nossa atenção.
— Morderam a isca! — Luffy grita começando a puxar o peixe para ele, parecia ser enorme, Usopp, Chopper e eu ajudamos ele e o peixe saiu da água... Peixe...? PORRA ISSO É UM REI DOS MARES!Ele é muito maior que o Merry, e estava se preparando para engolir o mesmo.
— SANJI COMIDA! — Luffy grita girando o braço, o braço esquerdo dele estica e ele pega no peixe. O peixe se move descontrolado tentando tirar o Luffy de cima dele (Como touro mecânico)— LUFFY TEU MALUCO! DESCE JÁ DAI! — Gritei, mas o mesmo não me ouviu e continou gritando de emoção. O peixe entra na água com Luffy. — LUFFY!
Usopp pula na água
— USOPP NÃO!Sanji vem correndo
— SANJI-KUN! TIRA ELES DE DENTRO DA ÁGUA TEM UM REI DOS MAR- Olho pro mar vendo a água começar a ficar vermelha. — És.... Sangue?— LUFFY, USOPP! — Sanji se joga na água e eu olho nervosa, esperando, começo a tremer e abraço o Chopper. Logo Sanji joga os dois no convés, corro até eles com Chopper. A rena cuida o moreno de nariz comprido e eu vou até o Luffy fazendo massagem nele.
— Luffy... Acorda! — Ele começa a cuspir água e logo acorda. — SEU IDIOTA QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, IDIOTA!
Dou um soco na cabeça dele.Usopp logo acorda também e Sanji volta pro convés, ele havia derrotado o grande rei dos mares e cortou muita carne trazendo pro navio.
— Vocês estão machucados?! — Chopper pergunta.
— Não. — Os dois respondem em unisolo.
— E o que porra era aquele vermelho na água? — Perguntei
— ...Vermelho? Deve ter sido ketchup. — Usopp comenta.
— Ketchupe..?
— Sim, eu ando com um pote, pra me fingir de morto quando necessári- Dou um soco na cabeça dele.
— SEU RETARDADO, EU ACHEI QUE VOCÊS IAM MORRER E ESTAVA TODA PREOCUPADA PRA VOCÊ ME DIZER QUE ERA KETCHUP!! — Balanço o Usopp.
— Que medo! — Luffy e Chopper falam ao mesmo tempo.
— Que afobação é essa aqui? —Zoro pergunta coçando a cabeça.
— Dormindo até agora, cabeça de mato? — Perguntei e ele me olhou.
— CABEÇA DE MATO? COM QUEM PENSA QUE TÁ FALANDO?!
— COM UM IDIOTA QUE SÓ DORME, A GENTE AQUI QUASE MORRENDO E TU DORMINDO, EU VOU TE FATIAR! — Grito me levantando, uso as ondas de minhas voz fazendo a espada flutuar até mim, Zoro me olha assustado.
Despacho a katana e rapidamente Zoro despacha a Sandai Kitetsu, as duas espadas se chocam, nos encostamos cerrando os dentes.
— Parem com isso vocês dois. — Nami comenta dando um soco em nós dois, derrubamos nossas katanas e eu coloquei minhas mãos em minha cabeça.
— Tava onde Nami? — Usopp pergunta ainda sentado no convés.
— Tomando um banho. — Ela disse.
— O CAFÉ TÁ PRONTO, CAMBADA!
— FINALMENTE! — Luffy se levanta me pegando nos braços.
— AAH, TÔ SENDO SEQUESTRADA, HELP ME! — Grito enquanto ele corre até a cozinha. Zoro suspira e pega minha katana colocando dentro da bainha. Ele leva a katana para cima de uma cadeira e vai com os demais para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{_One Piece_}
DiversosOne Piece um tesouro dos sonhos. Desejados a todos os piratas do mundo. Mas, não vai ser fácil o encontrar, esse tesouro era do rei dos piratas. Uma busca... e é claro que eu meu bando não vai ficar fora disso.