Capítulo 7 - Um Restaurante No Mar ? Luffy VS Don Kriget

12 3 0
                                    

O navio foi ancorado no porto, todos desceram menos Marye que preferiu ficar lendo, Luffy e Usopp quase gritavam por comida. Kamilly Zoro e Nami conversavam.
Eles se sentaram em uma mesa, e ficaram admirando o local.

Estava acontecendo uma briga, Kamylly encarou as pessoas que estavam brigando.
– Esse não é? Aquele cara da marinha que atacou a gente? O homem da marinha ? - Disse Kamylly, O pessoal encararam o mesmo.
– Ah é? Vou logo dar uma bica nele. – Disse Luffy se levantando mais é segurado por Kamylly.

– A gente não conhece o lugar Luffy, não é muito bom arrumar briga com todo mundo. – Disse Kamylly e o mesmo se sentou de novo.
– A Kamylly tá certa, vocês três tem que segurar o faixo aí. – Disse Nami, Usopp, Luffy e Zoro acentiram.

Um garçom se meteu na briga, e em segundos o mesmo estava batendo nos homens que nestante estavam brigando.

- Ele é bom de porrada. - Comentou Kamylly encarando o homem, ele foi até a mesa onde nosso querido bando estava.
– Bem vindos ao baratie – Ele colocou um prato de bolinhos na mesa. – Onde a única coisa pior que o ambiente é a comida, o que vão querer?

– Me traz um pouco de tudo! – Disse o Luffy já se empanturrando no bolinhos.
– Me traz umas duas garrafas de cerveja. – Disse Zoro.
– O mesmo que o meu caro amigo aqui. –Disse Usopp.

– Ok, vão querer algo para beber ? Para ajudar a digerir? – Ele perguntando revirando os olhos e anotando em bloco de notas.
– Mandaram um garçom difícil hein. – Disse Kamylly, o garçom a encarou de boca aberta e depois olhou pra Nami.

– Me desculpas belas senhorita! – Disse correndo até Kamylly e beijando a mão da mesma que se assustou.
– Ôh rapaz, da pra soltar minha namorada? Ela é só minha rapa!! – Gritou Luffy pondo o pé na mesa deixando Kamylly corada.

– Namorada ? Peço perdão senhor, eu não sabia que a bela dama namorava. – Ele disse acendendo o cigarro. – Posso anotar o pedido das senhoritas?

– Me traz um copo de água. – Disse Nami séria, O garçom a encarou com um grande sorriso. – O que tem com os seus olhos ?

– Eles só estão perdidos em sua beleza. – Nami revirou os olhos e quando foi ver Sanji já estava beijando sua mão o que deixou a mesma corada e com vergonha. – Meu nome é Sanji, e o da senhorita ?
– N-nami.
– Muito prazer senhorita Nami, vou trazer o seu pedido com o da mocinha linda ali. – Ele disse olhando pra Kamylly.

– MOCINHA LINDA ?! – Luffy Gritou querendo ir pra cima de Sanji sendo segurado pelo Usopo e pelo Zoro. – MOCINHA LINDA É MINHA MÃO NA SUA CARA SEU TARADO!

Sanji apenas ignorou o moreno, pegou o pedido de Kamylly e seguiu para a cozinha.
Luffy bufou e se sentou, Nami deu risada da cara de ciumento do mesmo.
Mais já Kamylly estava pensativa.

Kamylly:" Ele disse que eu sou a namorada dele!! Mais eu ainda nem aceitei.. será que ele sabe que eu estou pensando em aceitar? Mais como?"
– Tá tudo bem aí Kamylly? – Perguntou Usopp vendo que a mesma estava tremendo um pouco, Kamylly saiu de seus pensamentos e encarou Usopp.
– Ah sim, eu estou bem.

Com Sanji

Ele adentrou a cozinha, dizendo o pedido para os cozinheiros, ele viu uma panela no fogo e experimentou o tempero.
Sanji:" Eca! Mais quem faria uma coisas dessas tão ruim?"  Ele disse jogando a mistura em outro recipiente, poderá servir para alguma coisa no futuro.

– Sanji! O que pensa eu está fazendo na minha cozinha ?! Eu não mandei você anotar os pedidos ! – Disse um homem loiro com uma barba em forma de trança, tinha apenas uma perna e outra era de pau. O nome dele era Zeff o cozinheiro.

{_One Piece_}Onde histórias criam vida. Descubra agora