Capítulo 24 - Um Jogo Sem Limites - Davy Back Fight - Luffy VS Foxy

4 2 0
                                    

Com Os Outros Chapéus De Palha

Robin ainda estava na parte mais alta do navio, a mesma viu a sombra de um navio enorme, mas se manteve calada, os chapéus de palha já estavam prontos para desembarcar, eles jogaram a âncora e desceram do navio, nesse mesmo tempo duas patas enormes são jogadas na terra prendendo o Merry. Um navio enorme com um cachorro na proa, velas enormes com o nome: Foxy e uma caveira com um nariz vermelho.

— O que eles querem? — Duda perguntou encarando o navio.

— Nós somos o bando dos piratas foxy! — Alguém gritou de dentro do navio. — Mas nada temos pessoal, o nosso objetivo é apenas dar um grande espetáculo!

— Espetáculo, cês bem que tem uma cara de palhaços. — Lívia comentou.

Com Luffy e Os outros.

— Uh, onde está o Luffy e a Kamylly? — Usopp perguntou.

— Devem ter ido procurar a pessoa que tava nos espiando. — Chopper falou.

— Venham, vamos pra minha casa! — O velhinho pediu e Chopper e Usopp seguiram para a casa que tinham ido mais cedo, aquela casa era a casa do velhinho. — Aqui na vila a gente tem o costume de entregar leite fresquinho dos nossos animais para os visitantes.

— Vila, aqui tem uma vila ? — Usopp perguntou encarando o mais velho.

— E que animais ? — Chopper se mostrou interessado, logo Luffy e Kamylly chegam e entram na casa.

— Como assim? — O velho perguntou depois se deu conta o mesmo correu para fora e os chapéus de palha seguiram ele. — Essa não! Minha vila sumiu e os animais também !

Usopp estava encostado na parede da casa do lá de fora com os braços cruzados.
— Como pode uma vila sumir assim, só se passaram 10 anos. — Usopp tirou onda, o mais velho entrou na casa novamente e foi seguido por Usopp.

— Mas deveria ter pelo menos as casas aqui, está tudo limpo, como isso é possível? — Kamylly perguntou ao lado de Luffy que estava sentado no chão.

— Depois a gente fala disso, eu preciso agradecer vocês. Deve ter um pouco de leite em uma dessas panelas !

— Uma dessas panelas ? Ô tio você ficou 10 anos naquela perna de pau, já esqueceu? — Usopp perguntou e o mais velho parou de mexer nas panelas e ficou surpreso.

— Aí meu pai... Por que a gente não vai embora ? — Kamylly perguntou. — A gente já salvou o homem, não temos mas nada a ver com ele.

— A Kamylly tá certa, precisamos ver como os outros estão! — Chopper comentou.

— Esperem, vocês queriam saber porque a minha vila sumiu certo? — Os chapéus de palha pararam e encararam o mesmo. — Essa ilha tem a forma de um anel, mas a maré quase sempre está muito alta então parece que são várias ilhas. Uma vez no ano a maré baixa e a ilha mostra sua verdadeira forma, minha vila sempre fica atenta essa época do ano e vamos migrando de 3 em 3 anos para cada ilha.

— Então cê vai demorar uns 20 anos pra ver a vila devolta? — Usopp perguntou e o mesmo assentiu.

— Se eu pelo menos tivesse um cavalo, eu conseguiria chegar na ilha em 1 ano, ai eu só levaria 5 anos pra ver todo mundo! — Ele comentou.

— E o cavalo comprido que nós viu? — A morena perguntou chamando a atenção do mais velho.

Eles seguiram para fora até onde Shele estava o mais velho correu até ela.
— Então, esse velho que era o dono da Shele? — Kamylly encarou o veio abraçando a egua.

{_One Piece_}Onde histórias criam vida. Descubra agora