Está para começar a era dos piratas ! Onde todos os piratas do mundo estão atrás do grande tesouro do Gold Roger O rei dos piratas! chamado One piece! (Nome do tesouro)
Nele está tudo que você pode imaginar, ouro, joias tudo isso. Então piratas de todo o mundo foram atrás desse lendario tesouro.
E assim teve início, a grande era dos piratas !Um garoto está em um barco pequeno, ele estava com um blusa vermelha, calça azul, chapéu de palha.
Luffy;

– Bem essa viajem não é como eu esperava nem nada.. Mas é minha primeira viagem como um pirata ! – Disse ele pegando um balde e tirando a água do barco.
– Primeiro eu tenho que achar companheiros ! Eu preciso de um músico... a e um cozinheiro! Eu tô varado fome.– É claro. E um pássaro, eai o que você me diz ? Vem comigo ? - O pássaro olha estranho para o garoto e sai voando. - Ah.. Tá legal.

O barco começa a afundar aos poucos, o menino ao ver a situação que se encontrava entrou dentro de um barriu e ficou por lá.
Horas depois o barriu foi chegar até um local onde estava tendo uma briga feia entre piratas.Os piratas do bando da Alvida, recolheram o barriu e o colocaram para dentro do navio.
Alvida estava tendo uma conversa civilizada com as pessoas do outro barco.Alvida;

– E então.. Onde está o Roronoa a zoro? Eu sei que ele tá atrás da minha cabeça. – Ela disse com um grande porrete na mão.
– Ele tem uma lista de procurados.. - Disse o homem que estava com as mãos amarradas para trás sendo obrigado a encarar Alvida.– E é claro que eu tava no topo. – Ela disse chegando bem perto dele.
– Naverdade, você não estava na lista. – Disse o homem com um sorriso. A mulher ficou enfurecida e matou o homem com o porrete.– Kolb! Limpa essa bagunça. – A mulher disse se referindo ao sangue no chão.
– Já estou indo – Disse o menino com um balde e um esfregão na mão começando a limpar o chão.Kolb;

– Quem é a mais poderosa desses mares ? – Alvida perguntou.
– A Capitã Alvida !– todos gritaram.Mais Tarde.
Kolb estava dentro do navio, limpando a arma de alvida, que estava suja de sangue, quando um barriu começou a se mexer, ele se assustou e se escondeu atrás das estantes com medo.
Do barriu surge um menino com os braços levantados.
– Eita Sono bom!! – Ele disse, depois percebeu a presença de Kolb. Ele saiu do barriu e foi mexendo no lugar.
Kolb saiu de trás da prateleira e foi pra perto do mesmo. Que estava comendo maçãs.
– Mas quem é você? E oque está fazendo aqui?! – Disse o menino com medo.– Eu sou Monkey D. Luffy -Ele disse mordendo mais uma vez a maçã. - E eu vou me tornar o rei dos piratas !
Kolb congelou com oque ouviu.
– R-Rei Dos Piratas ? Mas o que ? Como isso é possivel?! – Ele disse endigado com oque ouviu.– É.
– Nós estamos no navio da Alvida, então fala baixo, por quer se ela escutar, nós dois estamos ferrados. – Disse Kolb olhando para o menino que não parava de comer.– Alvida ? Quem é essa ? – Perguntou Luffy, parando de comer e indo em direção ao Kolb que estremeceu e se afastou.
– Por favor não me machuque! – Ele disse encostado na parede protegendo o rosto.
– Ei, ei! Eu não vou te machucar. – O Luffy disse tirando a mão dele de seu rosto. – Bem eu não posso ficar por aqui. Pode me dizer como ir embora desse lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
{_One Piece_}
LosoweOne Piece um tesouro dos sonhos. Desejados a todos os piratas do mundo. Mas, não vai ser fácil o encontrar, esse tesouro era do rei dos piratas. Uma busca... e é claro que eu meu bando não vai ficar fora disso.