Os chapéus de palha já estavam no mar novamente.
— Nunca mais vamos participar desse jogo idiota. — Kamylly ordenou olhando pro Luffy que coçou a cabeça e assentiu. — Olha o que tivemos que passar e já está anoitecendo.— Foi sinistro!— Chopper comentou se jogando no chão.
— Você foi muito valente. Mano-Cho! — Lívia foi até ele e o abraçou o mesmo corou e fingiu que não gostou do comentário.
A noite havia caído, os chapéus de palha ancoraram em uma ilha para passar a noite e no dia seguinte explorar. Todos estavam dormindo, menos a arqueóloga que estava lendo livros. Do lado se fora do navio olhos se abrem na escuridão.
Finalmente encontrei, pessoas assim com memórias tão interessantes.
Zoro se levantou da parte mais alta do navio, pensando ter escutado algo, hoje era a vez dele ficar de guarda! Ele olhou em volta, coçou a nuca e bocejou se sentando novamente, dormindo logo em seguida.
Abaixo deles no mar, um cavalo marinho foi tocado.
No dia seguinte
Robin acabou passando a noite acordada lendo seu livro. Ela fechou o mesmo e respirou fundo, ela encarou Nami dormindo.
Como é fofa...
A mesma se levantou com o livro na mão e guardou ele na prateleira. Logo Nami se levanta.
— Ah, bom dia senhorita navegadora!Nami encarou ela confusa, a mesma olhou em volta.
— Algum problema? — Nami se virou para Robin assustada.— Quem é você? — Ela encarou Robin que parecia surpresa.
Kamylly abre os olhos lentamente.
— Uhh... Mas que ressaca. — Ela se sentou coçando os olhos. — Que? Onde eu tô?— Você também? — Robin olhou surpresa para Kamylly.
— Quem são vocês? — Duda perguntou abrindo os olhos. — Por acaso me sequestraram? Se querem briga, podem vim!
— Calma, ninguém aqui vai brigar. — A Robin disse. — Temos que descobrir o que aconteceu com vocês, mas antes, vocês tem que saber que todos aqui são companheiros!
No quarto dos meninos
Chopper se levantou assustado e deu passos para trás batendo na parede, ele encarou o ambiente estranho e aqueles rostos desconhecidos.
Quem são eles?!
Com um grito do Luffy o Chopper acabou subindo as escadas do quarto indo até o convés. O barulho da porta se fechando acabou acordando o Sanji, Luffy e Usopp.
. . .
Usopp estava sentado tremendo na base olhando os dois homens a sua frente. Sanji estava fumando e Luffy explorando o quarto.
Onde é que eu tô? E quem são esses caras?
— Você! — Sanji chamou pelo Usopp.
— E-Eu?!
— Você tá sabendo de alguma coisa?
— Oi?
— O meu nome é Sanji, eu sou cozinheiro do restaurante baratie. Lembro de ter ido dormir no meu quarto ontem a noite, como sempre. Mas acabei acordando aqui. Você saberia me explicar o motivo disso?
— Eu não...
— Oxi pera aí. — Luffy chamou a atenção dos meninos. — Quer dizer então que foram vocês que me salvaram é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
{_One Piece_}
CasualeOne Piece um tesouro dos sonhos. Desejados a todos os piratas do mundo. Mas, não vai ser fácil o encontrar, esse tesouro era do rei dos piratas. Uma busca... e é claro que eu meu bando não vai ficar fora disso.