Capítulo 11 - Adentrando a Grand Line!

11 3 0
                                    

Estava tendo uma brava tempestade, o Going Merry navegava com dificuldade sobre as águas, quase virando várias vezes.
Mah estava lendo um livro, sentada ao meio se tanto tumulto. Kamylly estava treinando com o Zoro. Usopp estava fazendo invenções maculas ! Luffy estava na cabeça do Merry aproveitando a adrenalina. Sanji na cozinha. E Nami cuidando da direção do navio. Para ir a Grand Line eles terão que passar pela reverse Line.
Quando a tempestade cessa. E o navio para. Mah olha para o mar.

- Que estranho. Parece que o navio não está se movendo. - Ela disse, Nami entrou em desespero.
- Aih não! A gente tá no Calm belt!! - Ela disse assustando mah.
- Ah não! Que merda ! - Disse ela.
- E o que é isso? - Perguntou Usopp.

-O Calm Belt é uma das faixas do oceano que cercam a grand line, onde não a vento ou correntes. - Disse Mah preocupada. - RÁPIDO! PEGUEM OS REMOS PRECISAMOS SAIR DAQUI!!

Todos acentiram, mas então vários Reis dos mares apareceram o Going Merry ficou em cima de um deles. Sanji, Luffy e Zoro começaram a lutar com eles.
- Tô vendo nuvens de tempestade adiante. - Disse Usopp.

Nami encara o seu mapa.
- Parece que voltamos ao projeto original. Logo veremos a red line ! - Ela disse feliz e ansiosa.

Todos foram para a cozinha.
Usopp ficou no leme e o resto ouvindo a explicação de Mah e Nami.
-Olhem! - Disse Mah colocando o mapa sobre a mesa.
- Eu já ouvi rumores e está desenhado no mapa também. - Disse Nami.
- Se for verdade. A entrada para a grand line é uma montanha ! - Completou mah.

- Uma montanha ? - Kamylly perguntou curiosa, Usopp estava tentando virar o leme que parecia que estava emperrado.

- Vamos bater em uma montanha? - Perguntou Zoro meio preocupado.
- Como assim? - Perguntou Sanji.
- Creio que não. Mas o mapa conduz a uma montanha. Talvez tenhamos que escalar. - Disse Nami dando uma olhada no mapa. Enquanto isso Usopp tava na mesma.

- Como assim? Mesmo que hajam canais. Um navio não consegue escalar uma montanha. - Disse Zoro.
- Mas é o que o mapa diz. - Disse Nami séria.
- Isso mesmo! A sra. Nami nunca esta errada!! - Disse Sanji todo apaixonadinho.

- Eii me ajudem aqui!! - Usopp finalmente se pronúncia.
- Oh sanji, vai lá ajudar o Usopp. - Disse Kamylly o mesmo acentiu todo bobo e foi até o Usopp tentando empurrar mais também não consegue

- Essa corrente não está forte de mais ? - Usopp estava todo vermelho de tanta força que estava colocando.
- O que você disse Usopp? - Perguntou Mah.

- Que a corrente está forte de mais ! - Ele repete.
- É isso! As correntes sobem a montanha ! Resumindo. Temos que pegar a corrente certa se não já era.

(...)

Uma forte tempestade assolava nosso querido bando.
Sanji vai para fora e olha a paisagem.
- Ei! Estou vendo uma montanha ali. - Ele disse e todos apareceram pra olhar.
- Olha o tamanho daquilo! Com essa tempestade, não dá nem pra ver o topo! - Disse Usopp tremendo.

- É a entrada da Grand Line. - Disse Mah.
O Merry começa a balançar muito, então todos se seguram, Kamylly apura a visão e vê uma entrada.
- Nami! Segue reto! Dá pra ir por aqui! - Disse Kamylly.
Luffy foi ao seu lado.
- Não pode ser ! O oceano está subindo a montanha ! - Disse Zoro com um binóculo encarando essa cena tão rara.

- Temos que subir por aquelos portões! - Disse Marye apontando para os portões lá na frente. - Se não o navio estará em pedaços!
- Estamos saindo do curso. Direita ! Vai pra direita! - Gritoi Luffy, Usopp tentou mas acabou quebrando o leme.

- ESTAMOS SEM LEME?!? - Todos gritaram ao mesmo tempo.
- Gomu Gomu no! - Luffy se encheu e pulou do navio - Fusen!
Ele protege o navio de bater na parede fazendo ele pegar a corrente certa.
- Luffy! Segura ! - Gritou Kamylly estentando a mão que o mesmo pegou e subiu a bordo do navio.

{_One Piece_}Onde histórias criam vida. Descubra agora