Capítulo 12 - Uma Rena Falante? - Luffy VS Wapol

8 3 0
                                    

Nosso bando estava seguindo seu caminho, mas Nami acabou ficando doente. Mah entendia um pouco de medicina, mas não fazia ideia o que a ruiva estava tendo.
Então eles tinham que ir atrás de um médico.

Quando um navio parou do lado deles.
– Uh? – Kamylly encarou o navio seria. – Essa bandeira pirata..
Então de lá saiu os piratas do Wapol
Eles atacaram o Merry. Wapil havia comido a Akuma no mi da comida.
Então ele comeu um pedaço do navio, ué deixou Sanji puto, e chutou ele fazendo o mesmo voar para longe, assustando os piratas que fugiram.

— Humm, acho que essa não vai ser a última vez que vemos esses caras.  — Comentou Kamylly vendo o navio se afastar.

— Não seja pessimista Mana! — Zoro da um soco de leve no ombro da mesma que sorri para ele. O mesmo vai até Mah a puxando pela cintura a beijando, deixando Kamylly e os demais de boca aberta.

— Não sabiam que estavam tendo algo! — Comentou Nami alegre.
— Começamos a pouco tempo. — Respondeu Zoro abraçado a Mah.

— Por quê não me contou!? — Kamylly se sentiu ofendida por não ter sabido.
— Queríamos algo mais no off.. — Disse Mah — Mais agora, somos casal assumido!
Karoo apareceu com Vivi, os mesmos se sentaram perto de Nami e encararam o pessoal.
— O que tá acontecendo pessoal? — Ela perguntou curiosa.
— O zoro e a Mah, tão namorando acredita ? — comentou Nami, e Vivi pareceu chocada.

— Aih, parabéns pessoal! — Quem se pronunciou foi Usopp.
— Brigada gente. Mas vamos continuar nosso caminho. — Disse Mah, Zoro sentou em uma cadeira, e a morena sentou em seu colo.

Sanji passou com uma bandeja com um suco de laranja com um limão e canudo no copo, ele entregou para Mah, Kamylly, Vivi e Nami. Mah dividiu o dela com o Zoro. Que não gostou do suco.

— Luffy! — Kamylly chama o moreno que estava na cabeça do Merry. Ele a encara. Então Sanji saiu, e adentra a cozinha. — Toma!
Ela joga o copo e o Luffy pega.
— Oh! Suco ! — Ele bebe em dois segundos e joga o devolta, Kamylly o pega e leva para a cozinha.
— Obrigada Sanji, tava ótimo. — Ela sorri deixando o loiro corado. Ela sai da cozinha. E fica conversando com o Usopp

Depois de umas 2 horas navengando eles finalmente acharam uma Ilha. Chegando lá eles mão foram muito bem recebidos

– Vão embora! Vocês não são bem vindos aqui! – Gritou um homem jogando uma lança no navio que Zoro cortou ao meio.

– Eu acabo com eles. – Disse Kamylly sendo interrompida por Mah.
– Calma. Pessoal! Não vinhemos atacar! Nossa companheira está muito doente! Porfavor um médico!! – Vivi tentou acalmar a situação se ajoelhando no chão.

– Vivi? – Zoro a encarou.
– Façam o mesmo idiotas! – A azulada fala irritada os meninos se ajoelharam. Depois Sanji e Mah. Kamylly adentrou o barco.

– Tudo bem! Tragam ela aqui! – Gritou um homem se virando para sair.
– Muito obrigado!! – Gritou Luffy entrando e pegando Nami. Mas o mesmo é interrompido por Sanji que decide levar a mesma.

Zoro decide ficar no navio com Karoo. O resto do bando foram seguindo os homens.
– não sei se gosto disso. – Disse Kamylly seguindo o mesmos.
– Se eles nos atacarem. Damos a porrada neles ! – Disse Mah ao lado da morena que sorri para ela.

— Tem uma coisa que vocês precisam saber. — Ele começa. — Aqui nesse país, só existe uma médica e ela é uma bruxa.
Usopp começou a tremer.
— B-bruxa?! — Ele disse com a voz trêmula quando ele caiu no chão, kamylly vai até ele assustada. — Urso!!! Fijam de mortos!!

Kamylly encarando para um urso andando de duas patas.
— não se preocupem eles não são agressivos. Mas não esqueçam de comprimentar. — Disse Dalton cumprimentando o Urso que comprimento de volta.
Quebra de tempo

{_One Piece_}Onde histórias criam vida. Descubra agora