Era por volta de umas 22:00 da noite, Zoro encarava a vista com Kamylly e Luffy ao seu lado, Kamylly bocejou.
– Bem eu tô com sono, o dia hoje foi puxado. A gente se vê amanhã. – Ela disse saindo de perto deles e sentando em qualquer canto do navio encostada na parede de madeira.Luffy a seguiu e se sentou ao seu lado. Seu coração acelerou um pouco. O que ele estaria sentindo por essa menina? Seria amor ? Paixão? Desejo?
Ou tudo isso de uma vez só? Luffy encarou a menina que parecia que já estava dormindo, ele passou sua mão leve em seus cabelos que balançaram um pouco. Sua respiração estava calma. Kamylly colocou a mão no tórax do moreno e chegou mais perto do mesmo, e o abraçou.
E assim os dois dormiram muito bem.
Zoro encarava de longe.
Zoro: "Não acredito que Kamylly tá gostando desse cara. Mas tá bem na cara né. E o pior é que ele também gosta dela."Zoro estava admirando a paisagem, as estrelas no céu realmente o deixavam encantando
Quando Marya se aproxima.
Zoro a encara.
— Roronoa Zoro, certo? — A Garota começa — Pra quem sentia tanta repulsa, você se saiu bem como pirata.— Do que você está falando? — O esverdeado voltou sua atenção a paisagem sem ligar muito para a menina.
— Você não lembra de mim, não é? — A morena fez um pequeno drama.— Deveria ? — Disse seco, sem ligar para seu drama.
Marya levanta um pouco da blusa mostrando uma cicatriz em seu abdômen assustando o rapaz.— Duda?! — Ele pergunta assustado
Zoro:" O que ?! Mais como!! Não poderia ser ela! Mas essa cicatriz.. ou será que pode ?"— Em carne e osso. — Ela diz um com um sorriso.
— Eu estou louco ?! Faz tanto tempo que não a vejo. — Ele disse voltando sua atenção para a mesma a encarando.— Louco, você sempre foi. Mas realmente faz um bom tempo. — Ela disse ajeitando o óculos com um sorriso.
— Por quê cê foi embora ? Onde cê se enfiou mulher ?— Eu fui obrigada a sair de lá. E foi entregue àquele aquele palhaço idiota, que dizem ser meu tio.
— E-eu... P-posso t-te dar um a-bra-ç-o?? — O esverdeado disse corando. Marye sorri.
Ele realmente gostava dela!— Vem cá bonitão — Ela diz abrindo os braços que logo acolhem o maior.
– Só não conta pra ninguém. — Zoro voltou a sua postura normal arrancando uma risada da garota.
— Pode deixar!! Cabeça de grama. — Ela responde rindo.
De manhã
Nami desperta aos poucos, ela levanta abre a porta do navio e vê todos dormindo, Luffy e Kamylly dormindo juntos.
– Esses dois ainda vão namorar hein. – Ela chegou perto do leme do barco. – Tem uma ilha ali perto.– E já estamos chegando bem perto. – Disse Marye enquanto levantava pesos, o que assustou Nami que pulou pra trás.
– MEUS DEUS QUER ME MATAR! NÃO PODE CHEGAR ASSIM DE MANSINHO NOS OUTROS NÃO ! – Ela disse com as mãos no peito tentando conter seu batimento cardíaco.
– Naverdade eu sempre estivesse aqui, você que não percebeu navegadora.– Ela disse ajeitando o óculos e encarando ruiva que estava a sua frente.
Luffy abriu os olhos devagar, piscando algumas vezes para se acostumar com a claridade, ele olha em volta e sente um certo peso apoiado em seu corpo, ele olha em direção ao peso e vê Kamylly abraçada a ele.
Ele cora envergonhado tentando não encarar a menina dormindo, pois seu coração estava acelerado.
– Aí oh, capitão vai ficar de namorico aí? Tem uma ilha lá na frente. – Disse Marye colocando o peso no chão o que fez o barco tremer um pouco, ela se afastou e foi até Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{_One Piece_}
RandomOne Piece um tesouro dos sonhos. Desejados a todos os piratas do mundo. Mas, não vai ser fácil o encontrar, esse tesouro era do rei dos piratas. Uma busca... e é claro que eu meu bando não vai ficar fora disso.