Capítulo 8 - A Historia De Roronoa A Zoro E Mah!

13 3 0
                                    

Zoro abriu os olhos devagar, hoje seria o dia que ele finalmente vai poder treinar ! Ele se levantou devagar e olhou em volta. Ele sorriu, tomou um banho e foi logo ao seu destino, passando por várias pessoas que encaravam o menor. Ele acabou esbarrando em uma menina e acabou derrubando o óculos dela.

– Ah meu Deus, me desculpa mesmo. – Ele disse pegando o óculos e entregando a mesma.
– Vê se olha por onde anda palerma. – Ela deu um soco na cabeça do mesmo e saiu.
Zoro colocou a mão na cabeça que estava dolorida, ele resmungou seguindo seu caminho.

Ele entrou em um estabelecimento branco e bem espaçoso, ele viu pessoas brigando com espadas de madeira, ele ficou impressionado vendo uma menina maior e mais velha que os meninos vencendo eles de fichinha.
Ele se sentou ao lado de outro menino sem tirar o olho da briga.

– Mas quem é essa ? – Ele perguntou para o menino que estava ao seu lado.
– É a Kuina, ela é filha do sensei e a melhor Spadachim. – Zoro a encarou.

– Ei menina, eu te desafio a tentar me derrotar! – Ele disse apontando a espada de madeira para a mesma fazendo ela rir.
– Mais um fracote a me enfrentar? – Ela disse se virando para ele assustando todo mundo a sua volta. – Vamos ver do que é capaz.

Os dois se pocionaram, Zoro veio correndo até ela e tentou a acertar, ela desviou com facilidade e acertou a espada de madeira em uma cabeça.
– Fraco como os outros. Se você treinar um pouco mais. Talvez me dê mais trabalho. – Ela disse saindo da sala deixando Zoro enfurecido.

No dia seguinte.

Nosso pequeno Zoro estava determinado a treinar para conseguir superar de Kuina, a noite e a tarde treinando e de dia perdendo pra Kuina, aquilo estava o deixando doido. Ele treinava constantemente, Kuina o encarava escondida as vezes e ficava pasma ao ver a força de vontade do mesmo.
Em um certo dia, Zoro foi até Kuina.
– Vamo brigar com espadas de verdade! – Disse com duas espadas enbanhadas nas mãos.

– Vamo lá, fracote. – A mesma foi até seu quarto e pegou a Wado ichimonji, ela encarou a espada e sorriu. Ela saiu em busca de seu adversário.
(...)
Zoro estava atacando com tudo, Kuina desviava de alguns ataques e contratacava, a mesma fez Zoro derrubar as espadas, ela o derrubou e fincou sua katana no chão perto da cabeça do mesmo.

Zoro chorava de frustração e raiva.
– Mais que merda!! Eu treinei tanto, pra te derrotar!! Mais que merda!!! – Ele disse tampando o rosto, Kuina respirou fundo guardando a katana e se sentando.
– Comforme vamos crescendo, nos mulheres ficamos mais fracas. Já vocês homens mais fortes. Pode ter certeza que um dia você vai me vencer.

– Eu ainda vou me tornar o melhor Spadachim do mundo ! – Ele disse se levantando e limpando as lágrimas.
– Você pode ter esse sonho. – a mesma disse limpando uma lágrima. – Por que é homem! Mais eu também quero ser a melhor spadachim do mundo!!

Zoro encarou a mesma assustado, ela estava chorando, o mesmo ficou com raiva.
– Como você fica nessa choradeira depois de vencer hein?! – Ele disse indo até a Kuina.
– Zoro?
– Me promete! Promete que um dia, um de nós vai se tornar o maior Spadachim do mundo!! – Ele disse estendo a mão e a mesma a pegou.
– Olha só o fracote falando.

Em outro lugar, a dois dias atrás

Uma menina lutava determinada a viver, ela estava usando duas katanas, contra um homem, que era bem forte, seu navio foi atacado por piratas, eles acabaram com sua família, só restava ela naquele navio, ela estava muito assustada, mais havia treinado a vida inteira e não seria morta naquele lugar!

O navio começou a balançar, estava ficando dificil se manter em pé no local, a mesma aproveitou a brecha que o pirata deu e fez um corte profundo em seu pescoço, o pirata caiu no chão jorrando sangue por topo lugar. A mesma sorriu aliviada e jogou o homem no mar. Ela pegou dois remos e tentou remar. Mas o navio era pesado demais e ela não entendia nada de navegação.

{_One Piece_}Onde histórias criam vida. Descubra agora