Atenção não é um capítulo, como eu disse no capítulo anterior, aqui eu vou falar um pouco dos poderes dos personagens, vou botar em ordem!
Monkey D. Luffy
Quando era criança ele comeu a fruta da borracha e virou um homem borracha, ele pode esticar qualquer parte de seu corpo, parece um poder bem inútil não é mesmo? Mas não é, ainda mais na cama ! (Brincadeiras aparte)
Star D. Kamylly or Water D. Kamylly
Ela puxou os poderes da banshee de sua mãe, que era uma grande banshee em sua época. Ser uma banshee não é nada fácil. A fonte dos paredes de uma banshee são lamentos, pessoas triste a sua volta ou até mesmo ela triste, isso a deixa mais forte.
Também possiu um grito estridente capaz de quebrar a barreira do som se for necessário, mas nossa banshee não pode fazer isso. Ela pode usar as ondas de suas voz como pequenos fios físicos que conseguem tocar as coisas, então pode fazer coisas flutuar e dependendo da potência de sua voz aumenta a força nesses fios.
As visões, as visões vem em um momento aleatório, ela tem mais ou menos uma vez por semana e essa visões podem ser boas ou ruins, se forem muito ruins a dor de cabeça vem mais forte, mas se forem boas ela vem mais fraca. Depois de uma visão muito ruim u a banshee deve gritar para soltar a pressão dentro de si, ela grita tão alto que acaba cuspindo uma grande quantidade de sangue, não sangue normal de seu corpo e sim sangue de uma banshee.
Ela também pode usar sua voz como uma bala, uma arma de fogo que atingui o coração é fatal.A akuma no mi científica, uma akuma no mi que não é natural, mas ela é muito poderosa, ela dá a Kamylly os poderes de um dragão da espécie: Dramilhão. Uma espécie bem poderosa. Consegue cuspir fogo e voar.
Ela também consegue ficar em sua forma humana mas também draconica, como: ela estar na sua forma humana mas tem asas em suas costas.
Ela também consegue criar um escudo esse escudo é invisível aos olhos das outras pessoas, mas para ela ele é meio azulado. Também consegue ficar invisível por ser uma Dramilhão asã de titã.Roronoa Zoro
Ele usa o estilo das três espadas, criados por ele, treinou desde criança para se tornar o maior espadachim do mundo pela sua amiga falecida, isso te trouxe muita força de vontade e ele consegue cortar qualquer coisa com suas katanas afiadas e a força de vontade, ele é o melhor espadachim que já vi e na minha opinião melhor que o mihawk
Nami
Nami com seu bastão feito por Usopp, consegue criar nuvens carregadas, é um bastão cheio de surpresas e bem preparado para festas e impressionar o público, mas também pode ser uma arma fatal se usado pela pessoa certa. Ela também consegue sentir desastres naturais, que pare uma pessoa normal são imprevisíveis, devo dizer uma ótima navegadora.
Duda
Assim como Zoro, ela é uma espadachim, mas na arte de duas espadas. Ela também é a planejadora do bando, com um sonho de conhecer e estudar todas as akuma no mis do mundo. É esperta em brigas, rapida, você não vai querer encarar ela, ela bate de frente com o Zoro.
Usopp
Um atirador incrível, daria orgulho ao seu pai Yassop, Usopp consegue atirar a distância e ótimo nisso além de ser inteligente e saber tirar vantagem em uma luta. Mas o medo é sua maior fraqueza, por não deixar ele dar tudo de si em uma luta.
Sanji
Sanji o melhor cozinheiro da Grand Line, ele usa a arte dos chutes como defesa se tornando um das asas do capitão e fazendo parte do trio monstro, mas se quer minha opinião eu acho que o Zoro é mais forte, mas em uma luta sem espada Sanji poderia vencer dele.
Chopper
Ele comeu a fruta do humano e pode se transformar em algo parecido com um, ele também é muito poderoso e fica ainda mais poderoso quando come a rumble, mas ema só age por 3 minutos, e ele tem que esperar 6 horas para comer outra, se ele comer antes das seis horas ele vai perder o controle das transformações, ou seja ele pode estar em sua transformação pequena, mas pode se transformar em outra sem controlar, se ele comer mais uma vez vai sair do controle e se transformar uma criatura enorme que o objetivo é matar.
Lívia
Ela é uma lobisomem por laços de sua mãe, tem garras e presas, também pode se transformar em um lobo preto grande com olhos amarelados e sintilantes, pode sentir o cheiro das emoções das pessoas próximas e ten autoridade entremos normais e cachorros. Ela também comeu a fruta do elemento, onde ela tem controle a terra, ar, água e fogo, mas não é como ter 4 akuma no mis. Ela pode botar fogo na mão, mas não jogar ele como o Ace, ela também não se queima e sua respiração é infinita pelo ar, mas ela pode sim morrer em outras circunstâncias.
Robin
Comeu a fruta da flor e agora pode multiplicar qualquer parte de seu corpo que na minha opinião é infinitamente, mas pode não ser é muito forte e bate de frente com a Lívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{_One Piece_}
Ngẫu nhiênOne Piece um tesouro dos sonhos. Desejados a todos os piratas do mundo. Mas, não vai ser fácil o encontrar, esse tesouro era do rei dos piratas. Uma busca... e é claro que eu meu bando não vai ficar fora disso.