Capítulo 9 - A História De Nami! Luffy VS Arlong

10 2 0
                                    

Com Nami

Ela já havia chegado na ilha cocoyashi, sua terra natal, ela ainda estava preocupada com o que poderia acontecer com Marye ela poderia se machucar se metendo nessa confusão.

Mais depois se muito tempo, depois de 8 anos ela vai finalmente conseguir comprar a vila de novo! E vai tudo voltar ao normal.

FlashBack

Nami estava cara a cara com Arlong, o líder dos homens peixe.
– Você quer tanto sua preciosa vila de devolta ? – Ele perguntou encarando a menina.
– Sim! Faz o que quiser comigo! Mais deixa eles em paz ! – Disse Nami se ajoelhando no chão.
– Você pode comprar vila de mim. Por 100 milhões de berris. – A mesma encarou ele encredula. – Pode demorar o tempo que precisar. Eu vou  comprir minha promessa.

Com Marye

Ela acordou aos poucos, olhou em volta, o barco estava ancorado.
– Ela não me acordou. – Ela bufou e se levantou devagar, ela estava em uma ilha ? Ela desceu do barco e começou a andar sobre a ilha para conhecer melhor o lugar.

Marye:" Pelo que percebi o pessoal aqui não gosta da Nami, e nem se quer de falar dela. Mais o que ela fez?"

Marye Narrando

Andei mais um pouco, e observo uma construção muito grande meio longe.
Eu tinha que saber o que era aquilo, me chamava tanto a atenção.
Adiantei o passo, e cheguei em um portão grande e muros, encostei o ouvido no mesmo e ouvi gritos vindo de dentro. Eu subi no muro e observei lá de cima, era Kamylly, Zoro, Luffy e Sanji. Eles já vinheram!
Eu sorri pulando o muro e caindo em cima de um homem peixe.

– Vocês vinheram ! Que bom! E já chegaram metendo a porrada em todo mundo. – Ela disse vendo os homens caídos no chão.
– Eles tinham o cheiro da Nami. – Disse Kamylly jogando um no chão sem ligar muito. – Que bom que você tá bem.

– Bela donzela.. E a  Sra. Nami? – Perguntou Sanji se ajoelhando a mesma.
– Desiste palhaço. – Disse Zoro revirando os olhos.
– O que você disse ? Marimo idiota! – Disse Sanji com raiva.
– eu gaguejei? – Perguntou ele.
Encarei eles assustada.

– Olha! Estão brigando por você Marye!! – Disse Kamylly encarando ela malaciosa.
– DEIXA DE FALAR MERDA ! – Ela disse envergonhada. Ao ver os dois discutirem. – Não temos tempo para ficar aqui.

– Verdade, temos que achar o Usopp, Nami, Yosaku e Johnny eles podem estar em perigo agora. – Disse Kamylly saindo do estabelecimento.
– Sim senhorita Kamylly!! – O mesmo correu para ficar do lado de Kamylly. Luffy estava ao lado da mesma com as mãos sua cintura.

– Estão namorando? – Perguntou Zoro, tirando as palavras de minha boca, mais eu ia perguntar isso mano, que doido.
– Sim!! – Disse Luffy com um sorriso de orelha a orelha.
– Finalmente! – Eu e Zoro falamos ao mesmo tempo. Os dois coraram.

Narradora narrando

Eles encontraram com o senhor Genjo(Or Gay) e procuraram pela ruiva.
– vocês? A conhecem? O que seriam dela? – Perguntou o homem olhando torto para eles.

– Ela é nossa companheira! – Disse Luffy sorridente.
– Ela estava lá no Arlong Park.. Mas se não tiver lá, deve tá na casa dela com a Mojiko. – Disse o senhor Genjo

– Pode nós levar até lá? – Perguntou Marye e o mesmo acentiu andando e todos o seguiram.
– Esse negocio de Arlong Park. Esta muito suspeito pra mim.– Disse Marye perto do Zoro.

– Eu também acho. – Ele disse encarando a  mesma.

Com Nami

Ela estava contando a Mojiko tudo que aconteceu, e depois ela estava dormindo. Finalmente depois de muito tempo, ela vai poder comprar a vila de novo. Só mais um assalto e Finalmente vai conseguir o dinheiro.
– Companheiros. – Disse Mojiko sentada a frente da garota que dormia. – Ela se quer sabe o que essa palavra significa?

{_One Piece_}Onde histórias criam vida. Descubra agora