Após jorrar ordens aos empregados, Sasuke voltou à mesa do café e encontrou seu filho junto de Eloise. O alfinha estava sentado no colo da ômega e ambos comiam quando perceberam a chegada do alfa.
— Papa! — O menino gritou saindo dos braços de sua mãe e esticando os seus próprios na direção de seu pai.
— Bonjour, petit! Comment vas-tu? (Bom dia, pequeno! Como vai?) — perguntou se sentando e deixando o menino sentar em uma de suas pernas.
— Fils, ne parle pas seulement français. Entraînez votre anglais! (Filho, não fale apenas francês. Pratique seu inglês!) — Eloise pediu com boca cheia de biscoitos
— Diculpa papa.
— Está tudo bem. — Sasuke tinha orgulho de seu filho ser tão inteligente. Com tão pouca idade já era praticamente bilíngue
— Vá brincar lá no jardim, filhoite. — Eloise mandou
Kakashi pegou um pãozinho antes de sair correndo em direção ao jardim, animado com a ideia de brincar no enorme jardim da casa de seu pai.
— Entón…— Eloise começou. Sasuke revirou os olhos já esperando as provocações — A notche foi boa?
— Não só a noite, como toda a minha semana. E a sua, como foi?
— Torturante... — Eloise tombou a cabeça para o lado e abriu um sorriso malicioso e sem vergonha. — Seu ômega é bem escandaloso, sabia? Parece que estavam em um festival e você, com certeza era o artista para quem ele gritava loucamente!
— Eloise! — Sasuke sentiu suas bochechas ficarem vermelhas enquanto a mulher imitava os gemidos enquanto gargalhava. — Cala a boca e contenha-se . Meu ômega ficará constrangido. — a ômega de cabelos platinados riu alto.
— Hm, Sasuke! — ela gemeu jogando a cabeça para trás e gargalhando sem classe alguma — Mas devo adimiti, tu ômega ten un gemido mutcho bom de se ouvir! — ela disse levantando as sobrancelhas duas vezes em um ato sugestivo.
— Sua sem vergonha! — Ele lambeu os lábios e negou com a cabeça. — Me fale, porque raios você veio, mesmo? Era só o Kakashi que iria vir.
— Para ti ajudar pora! Agora me fala tu, já contou para tu ômega sobre tu filhote?
Sasuke suspirou e negou com a cabeça. Estava com medo da reação de Naruto. Tinha medo de que depois que ele contasse, seu ômega se sentisse rejeitado e insuficiente.
A verdade é que tudo entre ele e Naruto começou de maneira errada. Agora, Sasuke se sentia mal por ter arranjado um casamento com seu ômega sem que este ao menos se conhecessem direito. E para completar o pacote de coisas feitas sem um real planejamento, tinha marcado Naruto durante o cio antes mesmo de mencionar ter um filhote com outro ômega.
Soltou um suspiro fundo tentando não imaginar o pior. Já está com problemas suficientes, não queria se preocupar com Naruto deprimido por sua causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akuto
FanfictionA sociedade era tóxica quando se tratava de classes sociais, principalmente com ômegas. Esses são seres considerados como insignificantes e medíocres. Famílias ricas e poderosas usavam seus corpos para o prazer e a luxúria, porém, Sasuke Uchiha vê i...