Capítulo 29

879 110 26
                                    

   O leilão fora apenas uma encenação muito mal elaborada, na visão do ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   O leilão fora apenas uma encenação muito mal elaborada, na visão do ômega. Naruto passou duas noites junto de seu pai, acompanhado de Kakashi e Sakura, e esteve lá pela manhã, quando aconteceu o leilão. Tinha imaginado que Sasuke estaria ali; se não atrás dele, apenas para observar toda a situação. Acompanhou de perto quando Pain comprou a mansão Uzumaki Namikaze, recebendo um olhar hostil repleto de superioridade por parte do ruivo. Não que se importasse. A única coisa que tinha deixado naquela casa fora o seu quarto sem janelas, decorado com pinturas feitas à mão. Não sentiria falta de nada. Minato havia o aconselhado a ir para casa, mas sentia que não poderia. Não antes do leilão acabar

A casa foi vendida por $350.000 libras.

Minato não chorou pela casa que a anos estava em sua família, e em momento algum depreciou Kushina ou julgou sua decisão de deixá-lo e se casar com outro alfa. Mesmo que por interesse financeiro. Não havia mais amor ou convivência naquela relação, Naruto via isso, e por isso sabia que seu pai não se importava mais com Kushina. Há muito ele deixara de se importar.

Ao final do leilão, Minato, Naruto, Kakashi e Sakura voltavam para a mansão Uchiha. Minato carregava Kakashi, que já o chamava de vovô, nos braços. Minato já demonstrava ser um avô babão. Naruto imaginava como seria quando seus filhos nascessem. O ômega sentia-se feliz por saber que eles teriam uma infância melhor do que ele próprio tivera.

Antes que os três pudessem chegar à carruagem, um cheiro muito familiar chamou a atenção de Naruto. O cheiro alcoólico de seu alfa se fez presente. O encontrou com os olhos, montado em um cavalo muito bonito.

Sasuke passava pelas pessoas montado em seu cavalo sem desviar os olhos rubros brilhantes e perigosos de seu ômega. Por um momento, Naruto tremeu. Não de medo, mas sim de ansiedade. Não sabia o que seu marido faria ou estava fazendo, mas sabia que não o machucaria, e isso bastava.

Minato e Kakashi miraram na mesma direção que Naruto olhava e ao verem Sasuke, ficaram de olhos arregalados; não esperavam ele. O alfa loiro endireitou a postura mantendo o pequeno alfa em seus braços protetores, enquanto Naruto se deslumbrava com a cena do alfa vindo em sua direção. Um elegante lorde junto de seu cavalo de raça Mustang.

Sasuke não demorou a descer do animal e se pôr à frente do ômega de olhos azuis com uma postura imponente. Os olhos azuis brilharam em antecipação à proximidade do alfa. Naruto engoliu seco fitando os lumes escarlates que lhe roubavam o fôlego.

—  Mon rayon de soleil. — chamou carinhoso, arrancando um gracejo de Naruto

— Meu bem. — Naruto devolveu o cumprimento de modo afetuoso, aliviando o coração do alfa, que mesmo sabendo que a raiva de seu adorável esposinho era falsa, ficara um tanto aflito.

— Sogro. — cumprimentou culto com leve aceno em sinal de respeito.

— Sharingan. —  Minato respondeu rápido enquanto Kakashi descia de seu colo e corria até o pai.

Akuto Onde histórias criam vida. Descubra agora