As risadinhas eram difíceis de serem contidas por mais que tentassem. Kakashi até tentava os manter quietos, mas era sabiamente impossível para ele, fazer isso. Era audível os risos baixos e os cochichos baixos das crianças, que convenhamos, são naturalmente barulhentas.
Kakashi segurou a mão de Boruto, que segurou a mão de Sarada, que segurou a mão de Menma. Os quatro atravessaram o corredor com passos rápidos e silenciosos na medida do possível. Parando em frente às portas duplas do quarto principal da casa, Kakashi, que liderava a tropinha de crianças, colocou a mão da maçaneta, puxou-a para baixo e empurrou a porta rapidamente, deixando as pestes entrarem correndo, essas que o fizeram gritando e pulando.
Era apenas mais uma manhã normal na mansão do alfa Sharingan.
Sarada, Boruto e Menma pularam em cima da cama de seus pais, subindo em cima deles, os chacoalhando, balançando e abraçando enquanto gritavam bom dia e acordem seus dorminhocos.
Naruto e Sasuke já estavam acordados antes, mas como todos os dias, fingiam estar dormindo para não estragar a diversão dos filhotes e nem a perfeita manhã que toda aquela situação movida por gritos e animação proporcionava à família. Era o ritual matinal dos Uchihas.
As crianças, no auge dos seus seis anos, tinham energia para dar e vender. E ainda assim, sobraria. Gastavam toda a energia de seus pais, de seu avô, de seus padrinhos, tios e trabalhadores da casa. Mas tudo era motivo para sorrir no final do dia.
Como todos os dias, após a higienização da manhã, a família se reuniu para tomar café da manhã na companhia de Minato, que se juntava a eles em todas as refeições matinais. Ele não conseguia passar tanto tempo longe dos amados netos, assim como Tobi, que morava com Minato, com quem, de alguma forma formata um relacionamento que ninguém poderia dizer com certeza como aconteceu, mas fazia cerca de quatro anos.
No começo, Naruto achou estranho. Nunca pensou ver seu pai com outro alguém. Não que desejasse que seu pai ficasse sozinho. Só era estranho. E o fato de Obito ser um alfa e primo do Sasuke só tornava isso mais estranho. Agora eram da mesma família de uma forma ou de outra. Sendo pai e filho e companheiros de alfas da mesma família.
Seu pai era uma alfa, que se relacionava com outro alfa. Havia demorado um tempo para digerir, contudo, quando ele e todos se acostumaram ao inesperado casal, a pergunta que mais faziam aos pombinhos apaixonados nesses quatro anos de relacionamento deles era: quem fica por cima?
Naruto tentava não pensar sobre isso...Shikamaru e Temari continuavam os mesmos funcionários de confiança que sempre foram. Sakura, que havia recentemente se casado com Sasori, agora cuidava especialmente das coisas da casa que envolviam as crianças. Tipo uma babá, que somente cuidava da bagunça que as crianças faziam de seus acessórios pessoais, como roupas e brinquedos, ficando de vez em quando de olhos nas criança quando pediam, enquanto seu marido continuava como um dos mais fiéis guardas de segurança da propriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akuto
FanfictionA sociedade era tóxica quando se tratava de classes sociais, principalmente com ômegas. Esses são seres considerados como insignificantes e medíocres. Famílias ricas e poderosas usavam seus corpos para o prazer e a luxúria, porém, Sasuke Uchiha vê i...