Lembrete: Os bebês dos ômegas machos não nascem pelo buraquinho de trás, e nem pelo pênis (misericórdia, que horror). Durante a gravides, o corpo do grávido muda, e nisso, surge uma abertura entre o abdômen e a região pélvica (lugar por onde os bebês devem sair) que some completamente uma semana após a retirada dos bebês. E essa abertura surge novamente em gravidezes posteriores.
Outra coisa importante a se lembrar é que a história se passa na dita Era Vitoriana. Nessa época, a cesariana ainda estava sendo estudada e explorada como método de parto em diversos lugares. Houve várias tentativas e muitas falhas.
E naquela época, de acordo com o estudo da SciELO Brasil: “Em quase todas as cesarianas realizadas por médicos sob anestesia geral, morriam o feto e/ou a mãe de hemorragia ou infecção a posteriori. Somente após a técnica cesariana realizada pelo cirurgião italiano Porro (1877), com retirada fetal após histerectomia subtotal, foi possível que nem todas as parturientes submetidas à cesariana morressem de choque hemorrágico ou infeccioso! A grande mudança cirúrgica iniciou-se na Alemanha (1881), quando Ferdinand Kehrer suturou com sucesso o segmento uterino de parturiente sem necessidade de histerectomia.”
Lembrem também que isso É UMA FANFIC. A maior parte das vezes, não seguimos com a realidade. Lembrem também que não temos nenhuma especialidade médica!
༺★☯♥☯★༻
Novamente, assim como sua rotina determinava, acordou cedo naquela manhã, para poder terminar todo seu trabalho antes das quatro da tarde. Apesar da plenitude, Sasuke estava incomodado. Sentia que algo aconteceria. Até dera uma ordem para que seus primos, que sempre chegavam cedo, ficassem atentos a qualquer movimentação suspeita, tanto dentro quanto fora da residência.Suas suspeitas de que algo aconteceria foram confirmadas ao que Moegi aparecia em seu escritório, abrindo a porta sem nem mesmo bater.
— As crianças vão nascer!
Obito e Tobi, que estavam sentados nas cadeiras de frente para a mesa de Sasuke comendo biscoitos e debatendo sobre negócios, se levantaram tão rapidamente quanto o próprio Sasuke. Porém, Sasuke foi o primeiro a sair da sala, correndo em direção ao seu quarto após ter pulado por cima da mesa e quase ter atropelado Moegi com seu corpo
— Não são nem dez da manhã ainda! — exclamou Tobi, com um biscoito na boca e outros na mão enquanto corria junto a Obito para ir buscar Tsunade e Shizune, já que Sasuke provavelmente não tinha reparado que não poderiam fazer muita coisa sem um médico — Sério, se eu não for padrinho de uma das crianças, vou jogá-los do alto do Great Bell
— Se você não correr mais rápido, não haverá crianças para você apadrinhar, Tobi!
— Que horror, Obito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akuto
FanfictionA sociedade era tóxica quando se tratava de classes sociais, principalmente com ômegas. Esses são seres considerados como insignificantes e medíocres. Famílias ricas e poderosas usavam seus corpos para o prazer e a luxúria, porém, Sasuke Uchiha vê i...