Sasuke carregou o corpo trêmulo do ômega até a carruagem onde tentou o deixar o mais confortável possível, e garantindo que os seguranças iriam o proteger e defender se necessário; todos estavam alertas para qualquer imprevisto. Após isso, voltou à mansão Uzumaki, para confrontar seus sogros.
— Vou perguntar só mais uma vez! Quem ousou fazê-lo chorar? — sua voz soou ríspida e cheia de ódio; era claramente perigosa.
Minato Namikaze, um alfa do tipo pacifista, suspirou pesaroso. Ele já esperava por algo assim, afinal, de boca em boca o alfa Namikaze conheceu o histórico dos Uchihas.
— Peço desculpas pelo inconveniente, Sasuke. Kushina exagerou um pouco com Naruto. — disse com pesar
— Inconveniente?! — rosnou enfurecido
— Ora essa! Parem com esse drama! — revirou os olhos. — Apenas implantei juízo à ele! Ele deve se lembrar de onde é o lugar dele! Um ômega não deve se comportar daquele jeito! — acrescentou
— Juízo?! — Sasuke exclamou tentando não perder o controle. — E o que lhe indica que ele precisa de juízo?! Onde você supõe que seja o lugar dele, Senhora Kushina? — indagou cruzando os braços — Com que direito você questiona a maneira de se comportar do meu ômega?
— Com todos os direitos! Sou a mãe dele! — rosnou com convicção. — É graças a mim que está casado com ele, lembre-se disso!
— Graças a você?... Não. Foi tudo unicamente graças ao meu dinheiro! — bradou indignado. — Como você consegue se vangloriar por ter vendido seu filho?! — gritou enfurecido. — Devia se envergonhar! Arranjar um casamento desse tipo não é motivo para felicitações ou orgulho! — continuou com seu tom furioso e ameaçador. — Deveria se enojar ao se olhar no espelho!
— Fala como se não fizesse parte desse arranjo! Age como se fosse um exemplo de alfa a ser seguido! — desdenhou.
— Não sou, nunca fui e jamais serei exemplo de ninguém. Mas diferente de você, minhas intenções eram e ainda são boas. — ressaltou com um semblante carregado de superioridade. — O fiz meu porque meu lobo o reconheceu. Não teria me metido na vida dele se ele estivesse feliz e sendo cortejado por alguém que valesse a pena. Mas a senhora estava tentando o vender ao Oñoki. — pontuou Sasuke se aproximando perigosamente da ruiva.
— Um arranjo como outro qualquer...
— Como outro qualquer? — indagou irônico. — Kushina… é do conhecimento de todos os moradores de Londres que Oñoki já enterrou oito ômegas. — ressaltou com fúria
— São apenas boatos maldosos. — disse abanando um leque que pegou em cima da mesa de centro
A essa altura, Kushina havia se sentado no lindo sofá verde musgo e floral de sua elegante sala de estar. Sua cara de poucos amigos não se desmanchada por nada e, de alguma forma, a fazia ficar feia, por mais que seu cabelo estivesse impecavelmente arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akuto
FanfictionA sociedade era tóxica quando se tratava de classes sociais, principalmente com ômegas. Esses são seres considerados como insignificantes e medíocres. Famílias ricas e poderosas usavam seus corpos para o prazer e a luxúria, porém, Sasuke Uchiha vê i...