Entre!
Fique a vontade.
E venha fazer essa viagem da meditação e da oração.Pra começar, existe uma diferença, entre a meditação e a oração.
MEDITAÇÃO:
É algo muito simples e ao mesmo tempo, profundo e complexo.Meditação é fazer uma viagem solitária pra dentro de você.
Por isso, a maioria das pessoas vão ter dificuldade de meditar.A meditação é silenciosa, e esse silêncio, faz muito barulho dentro da alma.
Meditação é colocar luz no quarto escuro do coração. E também enxergar todas às coisas velhas e quebradas, que têm no porão da alma.
A meditação também trás muita sensação de paz e bem estar pra alma.
ORAÇÃO:
É também algo simples, e ao mesmo tempo profundo, complexo e misterioso.Oração é algo mágico, é magia pura!
Na oração, você sente um calor suave que aquece o coração.Diferente da meditação, onde você tá sempre sozinho com você.
Na oração você nunca está sozinho.
Você sente a presença do Espírito Santo dentro de você, e também ao seu lado.Mas, confesso que algumas vezes, você tem a impressão de estar falando sozinho. Mas nunca, na viagem da oração, nem por uma vez, me faltou os sentimentos de paz, tranquilidade e equilíbrio, durante a oração.
O Espírito Santo também te leva para o quarto escuro do coração, e colocava a sua luz pra você enxergar as suas dores, feridas e traumas da alma.
O Espírito Santo também te leva para o porão da alma, pra você tirar às coisas velhas e quebradas que tem lá dentro.
Diferente da meditação, que você está sempre sozinho, no quarto escuro do coração e no porão da alma.
Onde você enxerga às dores, feridas e traumas. E você sozinho tem que tirar às coisas velhas e quebradas que tem dentro da sua alma.
E também fazer uma coisa muito difícil...
Encara os seus demônios sozinho!Na oração você tem o Espírito Santo, te levando pela mão no seu quarto escuro do coração
E lá colocando a luz dele sobre às suas dores, feridas e traumas.
E o mais importante: curar às suas dores, feridas e traumas.E também, o Espírito Santo te leva pela mão no porão da sua alma, pra te ajudar a tirar as coisas velhas e quebradas que tem lá.
Na meditação é você com você!
Na oração é você com o Espírito Santo!
Na oração a gente nunca se sente sozinho ou abandonado.E lá no quarto do coração e no porão da alma, o Espírito Santo expulsa os demônios que estavam nos angustiando e nos perturbando.
Deixa o quarto do coração iluminando.
E faz do porão da alma a sua sala.E quando a gente sai da oração.
A gente tá curado na alma,
Livre dos demônios
E com uma paz, uma tranquilidade e um equilíbrio, que não dá pra explicar em palavras.MEDITAÇÃO & ORAÇÃO
O que a meditação e a oração tem em comum, é o início do processo.
Porque quando começamos a meditação ou a oração, nossa alma ainda está cheia de orgulho.
E como também não estou acostumado, a ficar sozinho comigo mesmo, a meditação no início é chata e pesada. Porque é difícil, ficar sozinho com um estranho, mesmo que esse estranho seja eu.
Na oração acontece também o mesmo processo. Com a alma cheia de orgulho.
Sem chance!E também não dá pra orar, sem conhecer antes o Espírito Santo.
Porque como acontece na meditação, que é difícil se relacionar com um estranho, mesmo que esse estranho seja eu.A mesma coisa também acontece na oração. É muito difícil a oração com um estranho, que você não conhece.
Então você precisa primeiro conhecer o Espírito Santo.Como se conhece a si mesmo?
Como se conhece o Espírito Santo?Se conhece a si mesmo, passando bastante tempo em meditação, não tem atalhos.
Se conhece o Espírito Santo, passando bastante tempo em oração, não tem outro caminho.
Na meditação, quando a gente passa do quinto ou sexto encontro, a gente começa a se conhecer.
Na oração, também quando a gente passa do quinto ou sexto encontro com o Espírito Santo, a gente começa a conhecer o Espírito Santo.
Te garanto que você nunca mais vai abrir mão:
Da viagem da meditação
Da viagem da oração.
Faça sua escolha e boa viagem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO EM ORAÇÃO
Tâm linhVICIADO EM ORAÇÃO Vivi dos meus trinta e cinco anos, até os quarenta e dois anos em depressão profunda. Não saia de casa pra nada! Na verdade, saia apenas pra levar e buscar de carro, a minha esposa no trabalho. A minha esposa na época, foi um ser h...