Nada é de graça!
Na mitologia grega um homem chamado Minos, desejava ser rei.
Mas o povo não o admirava para fazer dele um rei.Então Minos fez uma oração ao deus Poseidon, pedindo alguma coisa para que pudesse provar para o povo, que ele era escolhido dos deuses para ser o rei.
Posseidon atendeu a sua oração, e deu um touro branco muito bonito e poderoso. Mas com uma condição:
"Quando você virar rei, me devolve o touro branco através de um sacrifício."Realmente o Minos virou o rei. Mas ele achava o touro branco tão bonito e poderoso, que decidiu ficar com o touro pra ele.
Posseidon decidiu castigar Minos.
Mas não castigou tirando o seu reino.
Fez algo muito pior do que tirar o seu reino.O touro branco era tão bonito, mas tão bonito, que a esposa de Minos se apaixonou pelo touro, e tiveram um filho, que nasceu metade homem, metade touro.
Assim nasceu o Minotauro.
Assim Poseidon castigou Minos.Na bíblia um homem chamado Abraão desejava um filho. Mas tanto ele como sua esposa Sarah eram velhos.
Assim como Minos, Abraão também também fez uma oração ao Deus Elohim, pedindo um filho.
Assim como o deus de Minos Posseidon. Também o Deus Elohim de Abraão, atendeu o seu pedido, dando um filho chamado Isaque para Abraão e Sarah.Mas... Elohim também deu uma condição para dar o filho para Abraão:
"Você não vai amar o seu filho Isaque mais do a que Elohim."Mas passou o tempo...
E assim como aconteceu com Minos, que amou o touro branco, mas do que a Posseidon, e não devolveu em sacrifício. Também aconteceu a mesma coisa com Abraão.Abraão começou amar seu filho Isaque, mas do que a Elohim.
Assim como Posseidon pediu o touro branco em sacrifício.
Elohim também pediu Isaque em sacrifício.Mas... Diferente de Minos, que não devolveu o touro branco em sacrifício.
Abraão mesmo com muita dor e tristeza no seu coração, ele foi devolver em sacrifício o seu filho Isaque a Elohim.Mas, na hora que Abraão ia sacrificar o seu filho Isaque a Elohim, apareceu um anjo e disse:
"Não faça isso, Abraão!
Não precisa mais sacrificar o seu filho Isaque!
Porque agora Elohim sabe que você o ama, mais do que o seu próprio filho!"Cuidado com o que você deseja...
Nada é de graça!Só peça para Deus o que você esteja disposto a devolver em sacrifício.
Para não ser castigado.
E não nascer um monstro na sua vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO EM ORAÇÃO
SpiritualitéVICIADO EM ORAÇÃO Vivi dos meus trinta e cinco anos, até os quarenta e dois anos em depressão profunda. Não saia de casa pra nada! Na verdade, saia apenas pra levar e buscar de carro, a minha esposa no trabalho. A minha esposa na época, foi um ser h...