O DEMÔNIO QUE ME ACUSOU

0 0 0
                                    

Essa história é bem breve...

Essa história completa está no meu livro: "O CÉU DOS DEMÔNIOS e o inferno dos anjos."
Que tem aqui no Wattped.

"Nessas tantas vezes que um demônio conseguiu voltar na vida da minha namorada, Esse demônio era bem marrento. Ele disse na minha cara, e cheio de autoridade:
'Eu não vou sair! Eu não vou sair!
Você cai na carne com a sua namorada!'

Quem não é do meio evangélico, não sabe. Mas casais de crentes não podem ter carinho sexual, muito menos sexo.
E, pra ser bem sincero, na época, eu também pensava assim.

Vocês sabem, por esse livro, que eu trabalho com cura interior e libertação.
E até hoje, aconselhando muito casais de namorados, não encontrei ainda um casal sequer  que não caísse na carne no namoro, e mais de 80% dos casais de namorados transam antes do casamento.

Eu não transei antes do casamento com a minha namorada, mas, que a gente caiu muito na carne, antes do casamento, a gente caiu e caiu muito.

Mas, voltando ao demônio marrento, que disse:
'Eu não vou sair! Eu não vou sair!
Você cai na carne com a sua namorada!'

Eu disse para o demônio marrento em oração:
'Caí na carne hoje!
Vou cair na carne amanhã!
O que que você tem a ver com a minha vida sexual?!'

E disse para Deus em oração:
'Me perdoa aí, Pai! A carne é fraca!'

Me voltei para o demônio marrento, e disse:
'Sai em nome de Jesus!'
O demônio marrento foi embora, sem olhar pra trás.

Nós nos casamos sem transar antes do casamento.
Mas que eu conheci cada pedacinho do corpo da minha namorada, antes de me casar, ah! Eu conheci!"

Quando sentir culpa ou acusação na sua alma de demônios.
Não fuja da culpa ou acusação.
Ore a Deus, falando como você tá se sentindo culpado ou acusado na sua alma.

Se você entender que pecou...
Simplesmente peça perdão a Deus.
E expulse da sua vida todo demônio de acusação.

Mas pra frente no livro, vou contar uma outra história, de outro demônio, que também me acusou se recusava a sair da pessoa.

Só que essa história e experiência, foi bem mais complicada...

VICIADO EM ORAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora