EU JURO QUE NÃO ENTENDO

0 0 0
                                    

Mas eu aceito.
Porque não dói mais.

Eu tenho uma chateação, uma dorzinha no meu coração.
Que foi não ter me tornado pastor de uma igreja!

Você não tá entendendo, desde dos meus 22 anos, eu penso, eu sinto, eu desejo ser pastor.
Hoje tenho 49 anos.
Mas, o pensamento, o sentimento e o desejo não foi embora.

Antes eu achava que eram os apóstolos, bispos e pastores que tive que me impediram.
Hoje sei, que é Deus que não quer!

Isso causou uma frustração tão grande em mim, mais tão grande, que tive depressão por cinco anos, e parei de conversar com Deus. (orar)

E essa frustração e dor foi tão grande na minha alma, que a minha única opção, mesmo frustado e com dor, era voltar pra Deus correndo, e foi o que eu fiz.

Mas... A mágoa, a raiva, o ódio, o ressentimento e a  frustração com Deus, por não ter me tornado pastor de uma igreja, ainda estava comigo.

Aí Deus, no seu modo criativo, usou uma situação pra me curar da frustração e da dor de não ter me tornado pastor de uma igreja. Porque isso era inegociável pra mim!

E qual foi a estratégia de Deus pra curar as dores da minha alma?
Fiquei preso por 30 dias!

E nesses 30 dias presos, "me tornei pastor na prisão." Foi a minha maior experiência espiritual que já tive.
E dessa forma, fui curado da mágoa, da raiva, do ódio, do ressentimento e principalmente da frustração de não ter me tornado pastor.

Hoje, entendi de forma clara, que Deus não quer que eu seja pastor de uma igreja.

Hoje eu sei que o meu chamado é a oração e o jejum.
Faço orações de seis horas.
Jejum de dezoito horas.
Todos os dias.

E também de tempos em tempos, sou usado pra curar as ovelhas feridas da casa de Israel, que são os meus irmãos crentes.

Mas... Que eu não entendo, eu não entendo...
Mas eu aceito.
Porque não dói mais.

VICIADO EM ORAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora