TRAGA A SUA MEMÓRIA O QUE TE DÁ ESPERANÇA

0 0 0
                                    

No final do mês de maio de 2022, eu publiquei o meu livro:
"O CÉU DOS DEMÔNIOS e o inferno dos anjos."
Pelo título você já deve imaginar o assunto do livro, né?

O que você não deve imaginar, é que eu passei a maior luta espiritual da minha vida, depois que o livro foi publicado.
Aconteceu tantas coisas, que daria pra escrever um outro livro.

Fui convidado a me retirar da casa de recuperação para dependentes químicos, lugar onde eu trabalhava e também morava.

Dois dentes meus quebraram as raízes, tendo que fazer uma cirurgia e colocar implantes de dentes.

Foram dias tão difíceis, que eu cheguei a me desesperar da própria vida.

Antes de publicar o livro:
Eu acordava às quatro horas para orar.
Eu fazia seis horas de oração.
Eu fazia jejum de dezoito horas.

E mesmo nesse desespero:
Eu continuei acordando as quatro horas.
Mas... Comecei a orar dez horas por dia.

E passei a jejuar vinte horas, todos os dias.
Mas, mesmo assim, a angústia, a tristeza, a melancolia e um desejo de morrer na passava.

Eu não sou inocente e nem romântico com o mundo espiritual. Eu sabia que eram os demônios, vindo pra cima de mim.

Porque no livro eu mostro de forma escancarada:
Como são os demônios
Como agem os demônios
Como vencer os demônios

Até uma amiga que tem sensibilidade para o mundo espiritual, ficou muito preocupada comigo, porque ela via os demônios com pergaminhos nas mãos, e nesses pergaminhos tinham todas as estratégias dos demônios pra me matar. E no último pergaminho, ela via eu enforcado e morto.

Foram três meses terríveis na minha alma. Mas venci a Satanás e os seus demônios na oração, no jejum e no poder do nome de Jesus.

Eu tô contando tudo isso, porque desde que o livro foi lançado, eu já lê o livro umas dez vezes.

Nesse momento, tô na penúltima parte do livro, daqui a pouco vou ler a última parte.

Aí eu dou um ou dois meses, e começo a ler o livro tudo de novo.

Porque eu faço isso?
Porque esse livro tem o poder de deixar minha alma sensível para o Espírito Santo.

Porque esse livro tem o poder de deixar a minha alma com sensibilidade para o mundo espiritual.

E me trazer à memória...
O que me dá esperança!

VICIADO EM ORAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora