06

3.2K 172 14
                                    

Charles Leclerc

05 de março de 2024Arábia Saudita, Jeddah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05 de março de 2024
Arábia Saudita, Jeddah

- Oi meu amor. -digo indo na intenção de dar um beijo na minha namorada que tinha acabado de chegar no hotel.

Assim que acabou a corrida de Bahrein eu fui embora do país e vim para Jeddah, estou no hotel deve ter uns 5 dias e só agora Alex conseguiu vir pra cá. Não consegui buscar ela no aeroporto então ela veio direto para o hotel de táxi.

- Não vem com meu amor, vamos logo pro quarto! -ela diz colocando a mão na frente do meu rosto em sinal de "pare" e eu fico sem entender mas respeito seu espaço entrando ao seu lado no elevador.

O silêncio reina até chegarmos na porta do quarto, eu a destravo com o cartão e ela entra apreçada, com suas malas na mão eu apenas a sigo e fecho a porta atrás de mim.

- Charles, que porra foi essa? -ela diz nervosa me mostrando a tela de seu celular.

Olho para e vejo uma foto minha e de Victoria, a foto do dia da piscina.

Puta que pariu!

- O que que tem? -digo lendo o que estava escrito.

- O que que tem? -ela pergunta repetindo minhas frase aos gritos -Você ainda me pergunta o que que tem? Você só pode estar brincando!

Termino de ler o post e já me condeno por ter perguntado, Alex deve estar querendo arrancar meu pescoço.

- Me desculpa, essa foto foi tirada totalmente do contexto!

- Que contexto Charles!? Vocês estão grudadinhos na porra da piscina, SOZINHOS! De madrugada! -ela diz mais nervosa ainda -Que contexto é esse?

Eu fico quieto porque não consigo dizer nada, não tinha muito o que dizer. Realmente foi um momento um pouco comprometedor.

- RESPONDE! -ela grita nervosa -Que contexto?

- Para de gritar! -digo indo me sentar na cama -Nos só estávamos na piscina porque eu acabei caindo, ai eu disse algo engraçado e ela riu, só isso.

- Acabou caindo por que? E você disse algo engraçado? -ela pergunta com as sobrancelhas arqueadas - O que foi tão engraçado que faz vocês literalmente se grudarem?!

- Eu não sei, isso faz tempo... e não estamos grudados, da pra ver que ela só está apoiada porque está rindo! -digo calmo.

Remember - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora