20

2.6K 140 4
                                    

•Victoria Senna

21 de maio de 2024 Mônaco, Monte Carlo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 de maio de 2024
Mônaco, Monte Carlo

Acordo me sentindo bem e vou fazer uma aula de pilates na área da piscina, a essa hora da manhã o sol estava fraco e ficava muito gostoso o déck da piscina. Troco de roupa e coloco um vídeo no YouTube pelo meu computador e faço a aula de pilates.

Sinto todo meu corpo se alongando e a alma mais disposta. Entro para casa tomo um banho gelado que revigora até a minha alma e desço para preparar algo para o meu almoço.

Faço um salmão ao molho de limão que fica divino e para acompanhar um macarrão regado ao molho de limão também. Bato um suco natural de maracujá e o almoço está servido.

Quando eu estou em casa eu prefiro não ter funcionários, eu mando eles virem geralmente quando estou na rua ou viajando. Quando estou nessa casa confesso que tenho preferência em ficar sozinha.

Faço algumas ligações, ligo para a minha tia para a parabeniza-la da gravidez, ligo para a minha mãe para saber como ela tá, falo com Vanessa também, e mando mensagem para o Lando perguntando se ele já estava em Mônaco e que gostaria de ver ele.

O menino me responde dizendo que ainda não estava aqui, mas que daqui dois dias estaria e que nós poderíamos nos ver.

Fico enrolando no sofá até dar a hora de eu me arrumar para passar a tarde com a mãe de Charles. Coloco apenas um vestido, e faço uma maquiagem bem levinha pego minha bolsa e fico esperando Charles chegar.

"Victoria?" -ele diz assim que eu atendi sua chamada.

"Já estou saindo!" -digo desligando a chamada por já ter escutado o barulho de seu carro.

-Oi! -eu digo entrando no carro e vendo Charles que usava uma bermudinha e uma camiseta básica colada ao corpo.

-Oi, tudo bem? -ele pergunta beijando minha bochecha.

-Aham, é na sua casa? -eu pergunto para ele.

-Na casa da minha mãe, mas tecnicamente é minha casa. -ele explica já saindo com o carro.

-É a casa que você cresceu? -eu pergunto.

-Sim. -ele responde simples prestando atenção no trânsito -Quando quiser ir embora pode me ligar.

-Não vai ficar lá? -pergunto.

-Não, tenho que resolver algumas papeladas. Mas eu te busco a hora que você me ligar. -ele diz prestativo.

Remember - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora