28

2K 116 7
                                    

•Victoria Senna

08 de junho de 2024 Canadá, Montreal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08 de junho de 2024
Canadá, Montreal

Mais um domingo, mais uma corrida. Hoje tinha sido bom para a equipe em geral, mas não para mim, larguei em quinto e mantive a posição até o fim da corrida.

Estou enrolando para descer do carro, com a paciência totalmente zerada e os pensamentos a mil, desço com rapidez e cumprimento a todos de maneira rápida indo direto para o local que estavam as banheiras. Dessa vez eles colocaram grandes "baldes" atrás da garagem, chego ali sentindo minha pele grudando pelas camadas de roupa que eu usava e já arranco o meu macacão.

-25 minutinhos hoje viu! -John fala assim que eu lhe entrego meu macacão para não deixar no chão e vejo os olhos de Charles apenas seguindo meus movimentos.

Ele pegou p1 hoje de novo, consequentemente já tinha terminado a corrida a um tempo, estava aqui primeiro que eu. John sai nos deixando a sós e eu depois de algum tempo retomo a minha consciência sentindo meu corpo normalizando a temperatura dentro da água com gelo.

-Parabéns! -digo para ele me mexendo na água gelada e ouvindo ela escorrendo pelas laterais.

-Obrigado.

Com os olhos fechados eu afundo minha cabeça sem me importar muito com meu cabelo e fico poucos segundos debaixo da água sentindo o choque entre meu corpo quente e a água gelada.

-Me desculpa se tudo que está acontecendo te prejudicou na corrida. -ele diz e eu me irrito com a sua fala.

-Para de se desculpar! -digo e não percebo o quão grossa eu fui.

Seu rosto é totalmente inexpressivo, ele apenas vira seu olhar para frente e eu me sinto culpada. Mas é que essa coisa de pedir desculpa constantemente está me irritando, ele sabe que fez merda, o pedido de desculpas não vai mudar o passado!

-Desculpa... eu só... eu não tô legal. -eu digo e ele me interrompe.

-Tudo bem eu mereço! -ele diz soltando um leve riso de conformação.

-Não, também não é assim, não é sua culpa essa garota ser uma louca. -eu tento consertar a cagada de poucos segundo atrás -Tudo só está sendo de mais! Só isso...

A situação realmente não está das melhores mas eu tenho que aprender a lidar com meus problemas e não descontar nas pessoas. Aprender a me controlar!

-Você parecia com pressa... -ele diz tentando puxar assunto se referindo a como eu cheguei arrancando o macacão e praticamente me jogando dentro do gelo.

Remember - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora