•Victoria Senna
20 de maio de 2024
Emília Romagna, ImolaAcordo e vejo Charles dormindo tranquilamente por entre as cobertas da cama, olho no relógio e são 8h da manhã, estava bem cedinho e meu voo seria só ao meio dia.
Vou para o banheiro, faço minha rotina com o máximo de silêncio que consigo e resolvo sair para dar uma corridinha. Troco de roupa, pego meus fones e saio do quarto.
Vou para um parque que tinha perto do hotel e fico dando voltas pelo terreno, acordei disposta hoje então uma corridinha logo cedo iria fazer bem para o corpo. Começo a suar e ficar ofegante de mais e decido que por hoje é isso, olho a hora e são 9:40, deu até que uma boa corrida hoje.
Voltando para o hotel eu encontro um pessoal tirando fotos minha de longe e eu apenas aceno para as pessoas reunidas, essa parte da fama é algo que você tem que se acostumar o quanto antes, se não, fica difícil viver.
Alguns fãs as vezes vão ser inconvenientes mas por outro lado existem aqueles que querem apenas te passar o carinho que eles sentem, te desejar boa sorte para a corrida, e coisas do tipo. Na maioria dos casos é muito gostoso todo esse carinho.
Volto para o hotel e encontro com Livia assim que passo pelo saguão.
-Oi! -digo indo em sua direção com um sorriso no rosto.
-Oiii! -ela diz me abraçando e cumprimentando.
-Ai meus Deus eu tô toda suada, desculpa. -digo rindo me separando dela.
-Ah não se preocupe. -ela diz soltando uma pequena risada.
-Não sabia que você estava hospedada no mesmo hotel! -digo para ela.
- Não estou, eu vim com Lando na noite passada. -ela diz exatamente o que eu queria ouvir.
-Hum entendi, vão ficar quantos dias ainda aqui? -pergunto para ela.
-Não sei, eu queria ir logo para Mônaco mas Lando ainda tem umas coisas para resolver com a MClaren. -ela explica -E você, vai ficar até quando?
-Ah eu já vou hoje mesmo, inclusive meu voo é ao meio dia.
-Então vou liberar você! -ela diz rindo -Beijo, boa viagem.
-Obrigada, tchau! -digo indo até o elevador.
Aquele safado tá namorando mesmo, ele não veio me contar cara. Ele vai se ver comigo isso sim, mas eu vou ter uma boa conversa com ele quando a gente se ver de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember - Charles Leclerc
ChickLitVictoria Senna a menina que desde que nasceu já foi alvo dos holofotes. Seu pai, Ayrton Senna foi quem plantou esse amor incondicional pela corrida. Victoria é uma garota destemida que não vai desistir de seus objetivos, sendo o destaque da fórmula...