08

2.8K 174 8
                                    

•Victoria Senna

 24 de março de 2024Melbourne, Austrália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 de março de 2024
Melbourne, Austrália

-LANDINHO! -eu grito enquanto entro no quarto do mesmo, com uma garrafa de champanhe e duas taças.

- Meu Deus! -ele fala surpreso pela minha visita.

- I CAN NOT ESCAPE, AND I CAN NOT FORGET LANDO YOURE THE ONE, YOU STILL TURN ME ON YOU JUST HAD A PODIUM!  -digo cantando a música que a torcida da Mclaren fez para ele e vejo seus olhos se iluminarem, enquanto tento abrir a rolha do champanhe, o rapaz vem até mim saltitante e toma a garrafa da minha mão abrindo ele mesmo, com a movimentação na garrafa ela estoura e o líquido transborda.

- Abre a boca! -ele diz levantando a garrafa e despejando o líquido na minha boca, que consequentemente cai por toda minha roupa.

- Vamos colocar uma música! -eu digo animada, pego o controle da TV e conecto o Spotify.  Belly Dancer começa a tocar e a música ecoa por todo cômodo.

Tiro meus saltos e subo em cima da cama enquanto incorporo a cantora que existe dentro de mim.

-HEY LADIES, drop it down. Just wanna see you touch the ground... -eu canto e Lando me acompanha me entregando uma das taças e subindo na cama também.

- DONT BE SHY GIRL, Go bananza! Shake ya body like a belly dancer...

Enquanto eu termino de cantar e me alcoolizar Lando termina de se arrumar para nos irmos para a balada. Hoje foi muito especial Lando conseguiu segundo lugar no pódio, da pra ver o quão importante isso foi para ele, e como uma boa amiga eu o chamei para comemorarmos. Vamos em uma balada da cidade que estamos, Melbourne, Austrália!

-Ficou bom? -ele pergunta um pouco mais alto por conta da música enquanto mostra seu look.

- Tá um gato! -digo entre os goles da taça e ele da uma voltinha convencido -A gente vai ter que ir no meu quarto, porque meio que minha roupa está molhada.

- Ok, só vou passar um perfume e aí a gente já vai lá. Você não vai demorar não né? -ele diz indo até o banheiro e voltando rapidamente.

-Claro que não né. -digo servindo mais champanhe para mim, e entrego uma das taças para ele -Bebi, bebi, hoje a gente tem que voltar carregados!

- Aham, e eai a gente volta a pé também né. -ele diz rindo enquanto fecha a porta atrás de si, se referindo a quem iria dirigir se os dois estivessem bebados.

- È muito longe?

- Eu vou fingir que você não está cogitando a ideia ok? -nós entramos no elevador e eu aperto o botão do meu andar, 6.

Remember - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora