22

2.1K 127 11
                                    

•Victoria Senna

26 de maio de 2024Mônaco, Monte Carlo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26 de maio de 2024
Mônaco, Monte Carlo

Acordo meio atordoada do dia de ontem e não consigo raciocinar ainda, faço as minhas coisas no automático e não sei descrever o que estou sentindo nesse momento. Só consigo pensar em quão trouxa eu fui!

Coloco uma roupa de academia, pego minha garrafa, meus fones e saio do quarto para ir para academia do hotel fazer um treino básico, meu personal já me esperava. Aperto o botão do elevador e fico esperando ele chegar, quando a porta abre eu quase tenho um infarte do coração, Charles e Alexandra estão nele.

Passo por cima do meu orgulho e entro dentro do ambiente carregado de constrangimento. Nos estávamos literalmente no andar 36, essa merda parecia mais lenta que o normal.

-Que bom, que agora você sabe que tudo não passou de uma distração. -Alexandra fala convencida para mim em um tom mais baixo.

Mantenho minha cabeça erguida e meu olhar travado na porta esperando que um milagre acontecesse e essa merda fosse mais rápido.

Assim que a porta abre no meu andar eu não espero nem mais um segundo e saio com passos longos de lá, essa garota só pode estar brincando comigo. E ele ficou lá parado, ele ouviu! Ele não é surdo! Estávamos só nós três em silêncio, ele ouviu, e não disse nada, ele nem mesmo me lançou um olhar, nada.

Vou fazer meu treino sentindo como se todo meu corpo pudesse explodir! Eu não consigo explicar o sentimento de ódio que eu estava sentindo no momento. Essa vaca ainda veio tirar uma lasquinha da minha desgraça! E esse desgraçado não falou nada! Nada!

Não é possível que isso seja verdade, não posso dizer que nós tivemos uma linda história de amor nem nada do tipo mas, estava rolando alguma coisa.

Ele se mostrou tão compreensivo, ele é um rato isso sim! Ele esteve ali todas as vezes que eu me senti vulnerável, ele simplesmente me usou!

Eu acho que nunca tinha passado por uma situação dessa, sempre fui eu que pulei fora! Agora eu sei como é ir embora sem dar satisfação, mas a questão é que nós éramos amigos, trabalhamos juntos!

Eu espero que ele se foda muito! Esse crápula não me deu nem uma explicação!

Não quero sentir ódio dela, mas essa vaca também não ajuda. E ele então? Eu estou sentindo tanto ódio que posso sentir minha própria energia pesada, além de que eu trabalho com ele! Acho que estou mais preocupada com isso, nós temos tanta coisa pra gravar para a mídia social da Ferrari, isso tá no nosso contrato! Essa relação de amizade entre as duplas é de suma importância para promover o espírito do esporte.

Não estou conseguindo acreditar que eu deixei isso acontecer....

Passei o treino todo irritada e me sentindo uma anta quadrada que não conseguia nem prestar atenção nas séries que eu estava fazendo.

Remember - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora