27

2.2K 111 11
                                    

•Victoria Senna

07 de junho de 2024 Canadá, Montreal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07 de junho de 2024
Canadá, Montreal

-DESGRAÇADA!!! -grito assim que Charles bate a porta.

Essa filha da puta tirou Charles de mim, e está ameaçando minha carreira!

Essa garota tem que se tratar, que loucura é essa? Ela é obcecada por ele.

E ele não me contou!
Ele me fez odiar ele!

Ele não podia ter feito isso, ele tinha que ter me contado, isso me envolve mais do que eu imaginava.

Arthur devia saber, ele quem me aconselhou, lembro de suas palavras e ele obviamente sabia! Eles não podiam ter me escondido isso! Está a imagem está em risco!

Pego meu celular irritada e ligo para Lando, precisava conversar com alguém imediatamente!

"Você não acredita!" -digo assim que ele atende.

"Oi, o que foi?"

"Eu vou ir aí, eu tô PUTA da vida!"

"Ok, quarto 278, 5ªandar."

Ele termina de dizer e eu desligo a chamada sem esperar por uma despedida. Saio batendo à porta e aperto o botão do elevador na força do ódio.

- Calma! -ele diz me vendo assim que eu entro feito um furacão em seu quarto.

-Calma nada! Você nem imagina!

-O que? -ele pergunta meio preocupado pela minha afobação.

-Aquela PUTA daquela Alexandra está chantageando Charles! -ele fica boquiaberto e eu continuo - Ela simplesmente tinha uma câmera no apartamento dele! Uma CÂMERA LANDO! Essa garota é maluca!

-Pera, vamos por partes, como assim chantageando? -ele pergunta se sentando na cama e me olhando confuso.

-Ela tem Fotos minha e dele no apartamento! Ela deve ter a porra de um porno nosso! -digo completamente fora de mim - Essa vadia tá ameaçando postar tudo!

-Meu Deus.

-E ele me escondeu isso Lando! Me escondeu todo esse tempo, me ignorou! -eu digo sentindo as lágrimas de frustração escorrerem pela minha bochecha.

-Calma Victoria. -ele diz vindo até mim.

-Não é calma Lando! Como eu posso ter calma, esse idiota me fez odiar ele por doze dias! Me deixou no escuro, sem entender nada por doze dias! -eu não aguento e sinto minhas forças indo embora e as lágrimas aumentando.

-Calma. -ele me abraça - Ele te contou isso hoje?

-Sim, foi agora.

-Mas ele já está fazendo alguma coisa,certo?

Remember - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora