•Victoria Senna
08 de maio de 2024
Miami, MiamiAcordo com a luz do sol invadindo o quarto sentindo uma mão de Charles na minha barriga e seu braço por debaixo do meu pescoço. Olho para ele que continua dormindo serenamente e me levanto com delicadeza para não fazer barulho, se ele acordar agora eu não sei o que fazer.
Corro para o banheiro e me tranco lá dentro. Cara eu sou muito burra, como eu deixei isso acontecer? Eu trabalho com ele! Isso não podia nunca ter acontecido, ele acabou de terminar. Se alguém descobre isso eu tô fudida! Literalmente!
A mídia vai cair matando de um jeito tão grande em cima de mim que eu não sei nem se consigo imaginar. Escovo meus dentes e lavo meu rosto em meio aos surtos e escuto pequenas batidas na porta, em seguida ouço sua voz rouca.
- Victoria? -ele pergunta suavemente e a sua voz me traz flashs da noite passado e sinto meu rosto queimando.
- Sim? -respondo receosa.
- Está tudo bem? -ele pergunta.
- Não. -escuto sua risada em resposta.
- O que foi?
- Você! -respondo sem pensar e no nervosismo eu quero simplesmente sumir daqui.
- Victoria o que está acontecendo? Abre a porta... -ele diz rindo girando a maçaneta em uma tentativa falha de abrir a porta do banheiro.
Reúno toda minha falsa coragem e destranco a porta, encontrando Charles só de cueca parado com um sorriso confuso no rosto. Ele se aproxima de mim e me envolve em seus braços.
- O que foi? -ele pergunta mexendo em uma mecha do meu cabelo que estava no rosto.
- Não podíamos ter feito isso. -digo séria olhando para ele.
- Mas fizemos! -ele diz ainda com o sorriso no rosto me dando um selinho demorado, traçando um caminho de beijos do meu maxilar até a minha orelha - E foi muito bom! -ele sussurra no meu ouvindo causando arrepios por todo meu corpo.
Apenas deixo minha testa cair em seu ombro aceitando a derrota não sabendo o que fazer, nem como agir. Apenas deixo meus braços o rodearem me firmando em seu abraço.
-Do que você está com tanto medo? -ele pergunta fazendo carinho no meu cabelo.
- De tudo... nós estávamos brigados até ontem. -digo abafado pelo meu rosto estar afundado em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember - Charles Leclerc
ChickLitVictoria Senna a menina que desde que nasceu já foi alvo dos holofotes. Seu pai, Ayrton Senna foi quem plantou esse amor incondicional pela corrida. Victoria é uma garota destemida que não vai desistir de seus objetivos, sendo o destaque da fórmula...