40

1.7K 93 8
                                    

•Victoria Senna

05 de julho de 2024Monaco, Monte Carlo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05 de julho de 2024
Monaco, Monte Carlo

-Obrigada mãe. -agradeço a progenitora que me entrega uma xícara de chocolate quente e se senta ao meu lado.

A casa agora parecia mais fria que o normal, ainda não conseguia acreditar no diagnóstico. Vanessa me mandou algumas mensagens assim como o resto da minha equipe de acessores e a equipe Ferrari.

Liguei ontem mesmo para minha mãe vir para Mônaco ficar comigo, ainda não contei a mulher o porque dela estar aqui, mesmo assim ela se mostrou muito paciente e amorosa. Estou tentando contar pra ela ainda... quando eu fiz 14 anos eu lembro que depois de um ano de luto, eu sabia que o que eu queria para a minha vida e era a corrida, mas obviamente minha mãe quis me matar por eu querer seguir os passos do meu pai. Infelizmente tudo ainda era muito recente, a perda, a dor, as memórias eram muito recentes, e a minha mão não levou numa boa essa coisa de eu correr também.

Depois de muitas brigas ela cedeu, mas não foi algo fácil a gente ficou em um pé de guerra em casa por longas semanas para eu conseguir viver esse sonho, e agora... tudo se foi pelo ralo.

-Então? Por que estou aqui? -ela me olha com os olhos recheados de curiosidade e com um sorriso gentil no rosto.

-Eu não posso mais correr mãe... -eu digo e sinto minha voz falhar e as lágrimas ameaçarem cair de novo, ela me olha com os olhos arregalados.

-Por que? Não é por causa de Charles né?

-Não mãe. -eu digo e ela fica em silêncio ainda chocada -Eu desenvolvi uma sensibilidade ao calor extremo, na verdade foi um conjunto. A alta temperatura no cockpit é o estresse pré corrida faziam mal pro meu corpo, que não aguentou. Aquele dia que eu bati o carro eu fui para a ala médica e fizeram uma bateria de exames e descobriram isso. Se eu voltar a correr eu posso ter congestão polivisceral. -termino de dizer e vejo uma lágrima escorrendo do rosto da minha mãe, ela chega mais perto e me abraça forte.

-Oh minha filha... eu sinto muito. -com as mãos fazendo carinho nas minhas costas ela permanece ali.

Ficamos assim durante um tempo, eu senti que talvez ela precisasse de um tempo para digerir isso.

-A mamãe sente muito! -ela me solta e seca os olhos -A minha filha você iria se casar! Você estava tão feliz...

-Pois é... -quando percebo sinto as lágrimas descendo pelo rosto.

-E você já contou para Charles? Quer dizer... todo mundo já sabe?

-Sim, ele estava comigo, recebemos a notícia ontem. Todo mundo não, mas quem precisa já está sabendo sim. -passo a mão no meu olho para secar as que ainda insistem cair.

Remember - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora