402 35 103
                                    

Yuichiro on

Ah eu estou cansado, mesmo que eu não tenha feito tanta coisa assim eu estou cansado. Fui para o evento de jogos já que me chamaram para fazer uma participação especial como último dia do evento. Eu adorei jogar com outros games e enfrenta-los, mas depois disso eu mal conseguia sair do lugar porque eram muitas pessoas para tirar foto, conversa, abraçar, teve até algumas que pediram autógrafo não sei porque.

Assim que cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi me jogar no sofá e ficar deitado por 5 minutos.

Yuichiro- Ah...eu quero dormir.

Muichiro-Boa noite pra você também, demorou de chegar.

Vi meu irmão se sentar no outro sofá enquanto tinha um pote de sorvete nas mãos.

Yuichiro-Também a cada instante aparecia alguem diferente para falar comigo, claro que eu ia chegar tarde.

Deixei as sacolas dos presentes que ganhei no chão, e então me alonguei.

Muichiro-Parece que recebeu vários presentes. Ser famoso não é brincadeira.

Yuichiro-Antes eu não pensava que conseguiria, estava apenas gravando videos por diversão, mas olha agora onde eu cheguei.

Muichiro-Nossa mãe sempre disse que você ia conseguir.

Yuichiro-Mui...por favor.

Muichiro-O que? Não falei nada demais.

Yuichiro-Vamos deixar isso pra lá, por favor.

Peguei os presentes começando a abrir um por um enquanto via as coisas que ganhei.

Yuichiro-Não sei o que fazer com tanta Pulseira e desenho.

Falei colocando a quinta pulseira no meu braço esquerdo e separamdo mais um presente. Meu braço está com umas 7 pulseiras azuis, pretas e brancas.

Muichiro-Leve consideração!

Yuichiro-E você acha que eu não levo?

Muichiro-Do jeito que você é, acho que não.

Revirei os olhos ligando meu celular. Tirei uma foto dos presentes e das pulseiras postando na minha conta do Instagram.

Yuichiro-E você? Aproveitou o evento?

Muichiro-Sim...foi legal.

Meu irmão está estranho, ele só toma sorvete de noite quando é pra maratonar filmes comigo ou quando fez alguma merda. Tem alguma coisa errada

Yuichiro-O que você fez?

Muichiro-Eh?! Porque está insinuando que eu fiz algo.

Yuichiro-Você ta meio calado, está comendo um pote de sorvete em plena 8 da noite e sua cara ficou estranha quando eu perguntei do evento. Abre o jogo, você fez o que?

Muichiro-Eu não fiz nada!

Yuichiro-Muichiro Tokito.

Muichiro-É serio!

Encarei meu irmão dos pés a cabeça.

Yuichiro-Isso não ta me cheirando bem, mas se você diz.

Levantei do sofá pegando os presentes indo até meu quarto.

Deixei tudo no canto da minha cama e me deitei.

Yuichiro-Graças a deus amanhã é meu dia de folga e já tem vídeo pronto. Poderei descansar a vontade!

Suspirei aliviado enquanto me aconchegava na cama.

Yuichiro-Vou dar só um cochilo rapidinho, estou muito cansado.

Games lover - YuisenOnde histórias criam vida. Descubra agora