Autora on
Um grande silêncio ficou no ar tendo apenas o barulho alto dos fogos de artifício, não foi um pedido super elaborado e muito exagerado, mas foi o sulficiente para deixar o Rengoku completamente sem palavras.
Os dois se encaravam fixamente já fazia a um tempo, Yuichiro estava nervoso pelo Rengoku dizer que não quer um relacionamento serio consigo.
Assim que os fogos acabaram Yuchiro abriu a boca para começar a falar.
Yuichiro-Se você não quiser responder agora tudo bem, pode ter o seu tempo para pensar na resposta e--
Senjuro-...Sim.
Senjuro se aproximou mais de Yuichiro juntando suas mãos e entrelaçando seus dedos.
Senjuro-Sim, eu adoraria namorar com você.
Deu um sorriso e Yuichiro ficou travado por poucos segundos, ele estava tendo um surto interno. Os divertidamente de sua cabeça estavam dando a louca.
Senjuro-Yui? Yui!
Cutucou a bochecha de Yuichiro fazer o garoto acordar de seu transe.
Yuichiro-Ah? O que?
Senjuro-Você está bem?
Yuichiro-Claro...é só que meu sistema deu um problema, mas estou bem.
Senjuro-Então...somos oficialmente namorados agora?
Yuichiro-Sim, somos.
Ambos deram um sorriso e Yuichiro beijou a bochecha de Senjuro.
Yuichiro-Eu queria ter planejado melhor isso, só que me faltava tempo, porém eu consegui fazer alguma coisa para a gente.
O Tokito largou as mãos de Senjuro, logo mostrando dois colares que tinham em seu pescoço, os dois eram de correntes prateadas, porém no final dos colares tinham dois aneis de plástico, um vermelho e outro azul.
Senjuro abriu um enorme sorriso vendo Yuichiro retirar o colar com anel vermelho de seu pescoço.
Yuichiro-Eu prometo que depois quando eu tiver tempo, eu compro aneis de compromisso para a gente usar.
Senjuro-Não precisa, para mim só isso já está perfeito..
Pegou o colar colocando ao redor de seu pescoço. O Rengoku sorriu e deu um selinho rápido em Yuichiro.
Senjuro-Eu te amo Yui.
No mesmo instante o Tokito arregalou os olhos, as únicas pessoas que falavam "Eu te amo" para sí eram seus pais e irmão, logo Yuichiro sempre respondia da mesma forma, entretanto depois da morte de seus pais, Yuichiro se fechou tanto que ele só correspondia o "Eu te amo" para seu irmão. Mas agora as coisas mudaram um pouco, Yuichiro agora tinha alguem além de sua família que amava do fundo de sua alma, mesmo que agora no começo da relação ele não consiga dizer essas três palavras, ao longo do tempo ele iria se soltar mais.
O Tokito não precisava se preocupar tanto, pois sabia que Senjuro o esperaria calmamente sem pressa alguma.
Yuichiro-Eu...ah também Sen.
Devolveu o selinho e Senjuro soltou um gargalhada que era música para os ouvidos de Yuichiro.
Yuichiro-Olha Sen, talvez seja cedo demais pra perguntar isso, mas você acha que e bom anunciamos na internet sobre nós?
Senjuro-Hum...por enquanto não, melhor deixar a Internet ficar sabendo depois de um tempo quando a gente acabar esquecendo e postar alguma foto em seu instagram. De certa forma metade dos seus fãns já devem desconfiar que temos algo depois daquela sua live.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games lover - Yuisen
RomanceSenjuro Rengoku é um garoto que ama jogos, joga quase todos os tipos e vai em vários eventos. Certo dia enquanto ele andava alegremente em um evento de jogos, alguem de repente bateu em seu celular no qual acabou indo pelos ares e caindo com tudo no...