17°

351 30 155
                                    

OLHA QUEM TA VIVAAAAAAA CARAIIIIIIII

Ent gente  desculpa pelo sumiço, é que to com uns problemas de internet e meio que quando meus dados móveis acabaram eu fiquei uns...acho que 3 dias sem ter nenhum contato com o wattpad (quase morri) enfim, é isso. Tenham uma boa leitura 😚.

Autora on

Senjuro e Yuichiro continuaram ali abraçados e trocando beijos por algum tempo, logo quando foram perceber o céu já tinha escurecido e a lua já tinha surgido.

Senjuro-Yui.

Chamou o Tokito que até então estava de olhos fechados enquanto o abraçava. O garoto parecia estar dormindo, mas Senjuro sabia que não estava.

Senjuro-Yui eu acho que já ta na hora de irmos.

Yuichiro-Porque?

Senjuro- Estamos aqui já faz um bom tempo, e além disso já anoiteceu.

Yuichiro-Só mais 5 minutos.

Senjuro-Prometi a minha mãe que chegaria cedo em casa, eu ainda tenho que estudar.

Yuichiro nem sequer se mexeu, fazendo o Rengoku inflar suas bochechas ficando mais fofo do que irritado.

Senjuro se aproximou mais do Tokito lhe dando poucos selinhos rápidos até juntar seus lábios em um beijo demorado, mas a alegria do Tokito foi embora quando o Rengoku se afastou fazendo uma expressão levemente irritada.

Senjuro-Vamos Yuii!!!

O Tokito reclamou alguma coisa baixinho e se sentou com cara emburrada.

Senjuro- Não faça essa cara pra mim, ficamos um bom tempo juntos. Além do mais, nós vamos nos ver Quinta da mesma forma.

Yuichiro-Eu sei, mas eu queria ficar mais tempo com você.

Senjuro sorriu pelo carinho do mais novo e então deu um selinho em Yuichiro.

Senjuro-A gente passar mais tempo junto na quinta, não seja assim.

Se levantou puxando Yuichiro junto e logo os dois sairam dali indo até a estação de metrô novamente. Em certo momento os dois se separaram por  terem que descer em estações diferentes, se despediram com Senjuro dando um rápido beijo na bochecha de Yuichiro, e cada um seguiu seu caminho para casa.

>> Q.D.T <<

Yuichiro nesse momento se encontrava jogando em ligação com Nezuko, ambos jogavam Roblox por não terem mais nada pra fazer. O jogo que estavam jogando era o famoso Flee the facility, ou como grande maioria chamava, Marretão.

Quem mais falava na ligação era Nezuko, mas grande parte das vezes a garota berrava desesperadamente porque a fera havia encontrado ela. Yuichiro sempre dava altas gargalhadas quando a Kamado fazia um escandalo porque dizia que não iria salva-la, pior quando o próprio Tokito era a fera, ai sim que Yuichiro ria mais ainda com os pedidos de Nezuko.

No momento Yuichiro era a Fera novamente, o garoto ja tinha congelado todos, faltava apenas a Kamado e tinha apenas 1 computador para ser resolvido.

Yuichiro-Nezuko...

Falou tentando dar medo na garota enquanto dava um sorriso maléfico.

Nezuko-Oi Yui...amiguinho querido.

Yuichiro-Olha pra trás ai rapidinho.

Games lover - YuisenOnde histórias criam vida. Descubra agora