12°

425 27 429
                                    

Senjuro on

Como aquele jantar foi uma sexta, eu só precisei esperar um dia para eu ir visitar Yuichiro. Hoje era Domingo e eu estava indo para a casa dele, entretanto hoje eu tenhos outros planos do que ficar sentado no sofá jogando.

Assim que na porta da casa dos Tokito, bati 3 vezes na porta esperando que alguem aparecesse e logo Muichiro apareceu com um pote de sorvete em mãos. Eu to convivendo tanto com Yuichiro que eu já consigo diferenciar os dois gêmeos.

Muichiro- Todo dia você ta aqui né?

Senjuro-Da pra perceber como me ama. Yuichiro ta ai?

Muichiro-Seu Emo encantado ta na sala.

Abriu passagem e eu entrei na moradia ignorando completamente o que o Tokito mais novo falou.

Assim que eu cheguei na sala eu puxei de leve seus cabelos fazendo ele se assustar enquanto solta um palavrão bem alto.

Senjuro-Bora, levanta.

Yuichiro-Pra que essa agressividade?

Muichiro-Melhor ouvir teu homem Yui.

Yuichiro-Cala boca.

Jogou uma almofada na cara do irmão.

Senjuro-Bora, levanta. Hoje a gente não vai jogar, a gente vai fazer outra coisa.

Yuichiro-Eh?!

Muichiro-Ele quer te---

Antes que ele terminasse eu mesmo arremessei uma almofada em seu rosto.

Senjuro-Não é isso que você ta pensando! Enfim...pega seu boné porque hoje nós vamos sair.

Yuichiro-Poderia pelo menos dizer para onde?

Senjuro-Não, agora anda logo vai!

Yuichiro-Calma!

Levantou as pressas pegando seu boné, celular e carteira.

Senjuro-Devolvo seu irmão antes das 20:00 Mui!

Falei segurando no pulso do garoto o puxando até a porta.

Muichiro-Se quiser ficar com ele! Já cansei dele.

Fechei a porta continuando a puxar Yuichiro até a estação de metrô.

Yuichiro-O que é essa sacola em seu braço?

Senjuro-Nada, só vai saber quando chegarmos no local. Tenho umas coisas pra resolver lá.

Yuichiro murmurou algo baixinho levemente frustrado enquanto esperavamos o metrô.

Assim que o transporte chegou entramos em um vagão que estava vazio. Estamos com sorte.

Senjuro-Nosso destino se encontra daqui a 4 estações.

Yuichiro-Serio que esta me fazendo ir pro outro lado da cidade?

Senjuro-Sim.

Me sentei em dos bancos e o Tokito se sentou ao meu lado mexendo em seu celular, já eu como sempre, eu abri a sacola pegando meu caderno, poucos lápis e começei a desenhar ali mesmo.

Comecei a desenhar alguns girassóis com poucas rosas em volta. Simplesmente amo Girassóis, minha flor favorita junto com minha mãe. Ela ama Girassóis, mas ainda sim prefere rosas.

O clima está bom, eu gosto do silêncio que esse vagão se encontra, estou bem confortável. Acabei ficando tão confortavel que não percebi quando me aproximei mais de Yuichiro e joguei minha perna direita por cima da sua esquerda.

Games lover - YuisenOnde histórias criam vida. Descubra agora